Viviane araujo e Gracyanne Barbosa reprodução Instagram montagem Area Vip
Viviane araujo e Gracyanne Barbosa reprodução Instagram montagem Area Vip

Já estamos em dezembro, e claro, está cada vez mais perto da chegada de uma das épocas mais comemorativas do Brasil, o Carnaval. Para quem é apaixonado pela folia, o período nunca acaba, e os preparativos das escolas de samba para desfilarem na avenida estão a todo vapor. Durante a festa de lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, inúmeros famosos estiveram presentes.

+ Gracyanne Barbosa revela gosto inusitado

No entanto, a ausência de Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da União da Ilha, nesta última segunda-feira (2), foi sentida pelos profissionais presentes. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal UOL, a esposa do cantor Belo negou-se a comparecer ao evento, realizado na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, escola que tem Viviane Araújo, ex do seu atual, como rainha, pelo fato de que o encontro das duas surtiria mais destaque, ofuscando a atenção do evento. “Não fui por causa da Viviane”, explicou a musa fitness.

+ Belo e Gracyanne Barbosa trabalharão juntos no Carnaval; saiba mais

“Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas”, disse a modelo, que revelou que contou com o apoio do presidente da agremiação na decisão: “Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir“, conta.

+ Gracyanne Barbosa revela planos de engravidar de Belo em 2020



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here