segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Últimas

Gracyanne Barbosa desabafa sobre ataques de Viviane Araújo: “Não aguento mais”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gracyanne Barbosa e Viviane Araujo/Reprodução
Gracyanne Barbosa e Viviane Araujo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o cantor Belo, marido de Gracyanne Barbosa, anunciou que irá lançar um livro sobre sua história. Nele, ele contará detalhes de sua vida, relacionamentos e carreira musical.

O anuncio veio justamente em um dos momentos mais quentes de sua vida pessoal. Recentemente, sua esposa, Gracyanne Barbosa, resolveu botar a boca no trombone e disparou sobre as acusações de ser pivô do fim do relacionamento de Belo com sua ex, a atriz Viviane Araújo.

Em entrevista ao TV Fama, a musa, após desmentir a atriz, desabafou sobre as acusações que recebeu: “Eu decidi a boca, neste momento, pois já se passaram 12 anos e as pessoas ainda insistem nisso. Eu vejo que a Viviane insiste neste assunto e eu nunca faltei com respeito. Nunca me envolvi na história dos dois, mesmo sabendo de tudo o que aconteceu. Mas resolvi contar, pois eu não aguento mais. Infelizmente chega o respeito que não dá para ficar com a boca fechada. Acabou! Já deu”.

Gracyanne Barbosa fala sobre o vídeo de Viviane Araújo cantando a música de Belo

- Continua após o anúncio -

Gracyanne Barbosa falou no programa Fofocalizandodo SBT, sobre o vídeo que repercutiu na internet onde Viviane Barbosa aparece cantando a música Derê, do grupo Soweto, que Belo, seu ex, fazia parte.

Durante o programa o jornalista Leo Dias ligou para a atual mulher do pagodeiro e perguntou o que ela achou da situação.

- Continua após o anúncio -

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse Gracyanne ao Fofocalizando.

No entanto, após alguns comentários dos integrantes do programa, a musa revelou o que realmente acha sobre a polêmica. Confira aqui!

Veja também:

Viviane Araújo fala sobre Gracyanne Barbosa: “Quem bate esquece”

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos