Gracyanne Barbosa reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa reprodução Instagram

É, meus amigos, não está fácil para ninguém. Pessoas comuns como a gente estão suscetíveis ao calote, certo, no entanto, Gracyanne Barbosa, a nossa musa fitness, também não escapou destes enganadores. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Gracyanne Barbosa dispara sobre alimentação: “Não é sofrimento para mim”

De acordo com as suas informações, a musa fitness Gracyanne Barbosa está indignada nos bastidores do Carnaval. Pois bem, é que ela está se virando para participar dos ensaios da União da Ilha, onde desfilará.

Para eles, a musa fitness comprou cinco looks de uma estilista mineira chamada Patrícia Nascimento. O problema foi que, ao mandar as peças de tamanho errado por duas vezes, a morena desistiu da compra.

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta traição de Belo

Mas, se você pensa que tudo foi assim, tranquilo, se enganou. Ela não viu a cor do dinheiro da devolução. Sem falar que as peças, todas juntas, custaram cerca de R$ 36 mil: “Ela desenhou as peças, eu gostei, mas não me enviou nada do combinado. As peças nem pareciam ter minhas medidas. Mandei de volta, porque ela me pediu outra chance. Eu sou muito tranquila com roupas. Não dou palpite, deixo o profissional trabalhar o que gosta, mas novamente ela me enviou um vestido que não serviu nem na minha irmã que pesa 20 quilos a menos que eu”, disse.

Revoltada, ela continuou que decidiu entrar na Justiça.: “Mandei tudo de volta e pedi pra devolver meu dinheiro. Como ela faz alta costura, imaginei que seria correta. Ela fez três vestidos de festa em outras situações pra mim e mesmo não me conhecendo pessoalmente acertou. Honestamente, não sei o que houve. Entendo que as pessoas têm problemas, mas se fazer de morta não é legal. Minha advogada está em contato e ela também não responde. Levamos o caso à Justiça”.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Também procurada, a estilista afirmou que uma representante fez um depósito no valor de 70% do total, que estava alocado em contrato. Sobre isso Gracyanne Barbosa respondeu: “É mentira. Ela tem que me devolver tudo. As roupas nunca foram usadas. E mesmo assim o valor que ela depositou às pressas depois que vocês entraram em contato, não corresponde a 70% do valor total que foi pago”. Que babado!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here