Camilla Camargo/Instagram
Camilla Camargo/Instagram

Camilla Camargo está grávida de seu primeiro filho com o marido Leonardo Lessa e nesta quarta-feira, 06, a atriz usou sua rede social para rebater algumas críticas de seus seguidores.

+ Camilla Camargo confirma gravidez em post emocionante

Ela publicou em seu Instagram, nesta última terça-feira (05), uma foto em que aparece ao lado de seu amado e se declarou, porém outro detalhe chamou atenção: taças de champanhe!

Confira a publicação:

Nos comentários, alguns seguidores deixaram críticas a atriz: “Nada de bebida alcoólica gatinha”, “Grávida não pode beber”, foram alguns dos comentários.

Camilla usou a ferramenta do Instagram, os stories, para falar sobre a publicação e rebateu as críticas: “Postei uma foto antiga, tem mais de um ano, estou com uma taça de champanhe nas mãos. Algumas pessoas não leram a legenda inteira. Está escrito que a foto é antiga e que eu não estava grávida”, disse ela.

“Estou ficando uns dias de repouso até para poder trabalhar de sábado e domingo. Está tudo bem. O bebê está ótimo, lindo, crescendo. Tudo o que eu faço eu falo com o meu médico, comecei a fazer massagem porque ele me liberou. Tudo que eu faço é com a liberação do meu médico. Ele me conhece e é meu médico há mais de 17 anos, está cuidando de mim e do meu filho com o maior amor do mundo. Agradeço o carinho e palpites de você, mas vou escutar o meu médico na questão do que eu posso ou não fazer”, completou.

Camilla, ainda falou sobre o nome de seu filho:“Ainda não escolhi. Quando eu escolher, conto para vocês.”

Assista ao vídeo:

Grávida, Camilla Camargo revela sexo de seu bebê

Camilla Camargo – Reprodução: Instagram

Camilla Camargo anunciou sua primeira gravidez para os seguidores neste último dia 12 de janeiro e no dia 25, ela retornou às suas redes sociais para revelar qual o sexo de seu bebê.

Com um belo click em que aparece sentada e com as mãos na barriga, Camilla apenas escreveu … Saiba mais!

Confira também:

Após processo de Wanessa Camargo, Rafinha Bastos cria polêmica ao comentar gravidez de Camilla Camargo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here