fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Grávida, esposa de Lucas Lucco revela complicação de saúde

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lorena Carvalho e Lucas Lucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco / Instagram

- Continua após o anúncio -

A esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco, a modelo Lorena Carvalho, resolveu utilizar as suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (15), para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua saúde.

+ Sertanejo Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram 18 semanas de gestação

A esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco comentou que a sua tireoide acabou tendo uma complicação. No entanto, ela fez questão de tranquilizar os fãs afirmando que isso é hereditário.

- Continua após o anúncio -

Ela já está controlando a complicação com remédios: “Tomei meu remédio de tireoide e estou esperando dar meia hora para tomar café da manhã. Engraçado, eu não tinha [problema de] tireóide. Depois da minha primeira gestação que ela alterou”, iniciou ela

+ Sertanejo Lucas Lucco rebate duras críticas após reverter harmonização facial

- Continua após o anúncio -

“Eu já tinha pré-disposição. Minha mãe, quando era viva, tinha [problema de] tireoide, minha avó materna tem, a irmã da minha mãe. Na minha primeira gestação alterou. Desde então, eu uso remédio. E agora, na segunda,  dose do remédio aumentou. Tenho que tomar todos os dias”.

Por falar na modelo, ela acabou fazendo revelações sobre as suas intimidades e como descobriu a gestação: “Descobrimos através daqueles testes de gravidez de farmácia. Minha menstruação estava atrasada, daí compramos e chegando em casa, corri para o banheiro pra fazer. No fundo do meu coração, já sentia que estava grávida. Quando vi meu teste positivo, só sabia tremer e chorar! Ficamos muito emocionados”, disse ela.

+ Sertanejo Lucas Lucco anuncia morte de ‘filho’ e chora perda: “Vou sentir muita falta”

Também na ocasião, a esposa do cantor sertanejo Lucas Lucco falou sobre o sexo durante a gravidez. Ela defendeu a realização do ato, desde que seja tudo acompanhado por médico: “O contato íntimo na gravidez não machuca o bebê e é supersaudável, desde que não haja contra-indicação do seu obstetra”, disse. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos