Mayra Cardi-Reprodução/Instagram
Mayra Cardi-Reprodução/Instagram

Mayra Cardi está na reta final da sua gravidez, e em seu Instagram, a life coach, fez uma publicação filosófica e chocou os seus seguidores, ao aparecer no click deitada na cama, com a barriga para baixo.

Dessa forma, a posição de Mayra acabou chocando os internautas. Porém, a foto em questão é antiga. Na legenda da publicação, a ex-BBB, casada com o ator e cantor Arthur Aguiar, fez uma reflexão filosófica: “O ser humano sempre quer mais. Acho que o nosso maior desafio é conseguir reconhecer o que foi conquistado, o que foi evoluído ou transformado. Assim como é difícil reconhecer quando se anda para frente, é difícil reconhecer quando se anda para trás e se regride. Precisamos cuidadosamente analisar as nossas vidas de tempo em tempo: comparando quem éramos há um ano atrás, onde estávamos, o que fazíamos e o que tínhamos, para onde estamos agora”, escreveu Mayra.

Ela ainda continuou dizendo: “Só assim poderemos ser realmente gratos e agradecer pelo que somos aonde chegamos e o que temos. Consertar enquanto é tempo, podendo olhar o que temos que mudar melhorar ou refazer enquanto é possível . O pior cego é aquele que não quer ver. Faz parte do ser humano querer sempre mais. Porém, nunca estar satisfeito com o que se tem, é viver em busca da felicidade nunca alcançada”, finalizou a musa fitness.

Veja o click abaixo!

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Já nos comentários da publicação, sem saber que se tratava de uma foto antiga, os internautas ficaram chocados: “Acho que tem um buraco no colchão onde a barriga se encaixa”, escreveu uma. “Queria muito ficar impressionada com essa reflexão, mas só estou ‘chocada’ em ver uma grávida deitando de bruço”, comentou outra.

Leia também:

Mayra Cardi arranca elogios ao mostrar sua barriga aos nove meses de gestação

No colo do ex, Mayra Cardi se declara
+ Mayra Cardi revela ter sofrido abuso sexual
Mayra Cardi bate boca com seguidora por causa do filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here