Alok e Romana / Instagram

Os momentos decisivos da gravidez de Romana Novais estão sendo quase todos compartilhados pela própria em suas redes sociais. Com pouco mais de quase oito meses de gestação, a médica mostrou que Alok e o filho, Ravi, já são grande amigos. O motivo? Em registro feito e publicado nas redes sociais da famosa em seu Instagram, a mesma compartilhou que o DJ e companheiro tenta se comunicar com o primogênito.

+ Grávida, Romana Novais, esposa de Alok, desperta atenção com magreza

Isso mesmo! Já bancando aquele famoso papai coruja que promete ser bem babão e cuidadoso, o artista conversava com Ravi enquanto a barriga se mexia bastante com os movimentos do bebê. Alok, então, fica animado com a reação do pequenino se mexendo dentro da barriga da mulher. “Você gosta, né, neném? De brincar com o papai, né? Quando o papai chega de madrugada em casa você fica assim todo serelepe! Olha… oi, filho! Oi, meu neném!”, disse.

+ Grávida, Romana Novais, esposa de Alok, surpreende ao exibir barriga ‘chapada’ aos 7 meses

“Indescritível! Toda madrugada que o Alok chega é assim… ele me acorda para ficar conversando com o Ravi… e ele apaixonado pelo Alok”, diz a também estudante de dermatologia, mostrando como o bebê fica animadinho sob a presença do pai. Depois, ainda mostra um pouco mais da barriga enquanto está se mexendo com a presença do pai, que planeja todos os cuidados possíveis sobre ele. “Melhor sensação da vida”, descreve a mamãe do pedaço.

+ Romana Novais volta ao passado e relembra triste momento em que sofreu aborto espontâneo

Recentemente, inclusive, Romana revelou, em conversa com seus seguidores no Instagram sobre as experiências da gestação, e mandou o recado para as mamães que assim como ela já sofreram um aborto espontâneo no passado. “Foi em 2018, no ano em que iria me formar em medicina. Fiquei louca, Alok ficou surpreso ao me ver chorando já que meu sonho era ser mãe”, começou ela, que continuou: “O meu desespero foi porque não estava contando com isso naquele momento (…) Mas em menos de 3 dias aceitei a ideia e só pensava nisso… estava muito feliz.”

Ela então relata a sua tristeza ao sofrer o aborto espontâneo, e que aquele foi um momento muito difícil. “Até que com 8 semanas eu sofri um aborto espontâneo, fiquei muito triste. Alok compartilhou todo esse sentimento comigo. Foi horrível. Tudo que havíamos planejado… todas minhas expectativas.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here