MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Grávida, sertaneja Simone abre o jogo após realização de teste para coronavírus

Grávida pela segunda vez, cantora sertaneja Simone realiza teste para Covid-19 após irmã, Simaria, descobrir doença.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria - Reprodução: YouTube
A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria – Reprodução: YouTube

Neste último final de semana, a notícia de que a cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, testou positivo para novo coronavírus pegou muita gente de surpresa. A musicista, por sua vez, precisou desde então se manter afastada das suas atividades e consequentemente longe da família, principalmente dos filhos, Giovanna e Pawel.

- Continua após o anúncio -

+ Simone faz revelação espiritual envolvendo a sua gravidez

Após o teste que a inclui dentre as milhares de pessoas infectadas no país inteiro, a irmã da ‘coleguinha’ resolveu abrir o jogo e revelar sobre o teste que precisou se submeter após ter tido contato direto com a irmã nos últimos dias. Grávida de segunda viagem do seu relacionamento com o marido, o empresário Kaká Diniz, Simone, recorreu nas redes sociais e em sua conta oficial do Instagram deu detalhes sobre o quadro de saúde.

+ Grávida, sertaneja Simone desabafa sobre surgimento de manchas no corpo

- Continua após o anúncio -

“Fala, meus amores. Bom, vocês sabem que a Simaria estou positivo para Covid-19 e eu estive com a Simaria, fui até a casa dela pra pegar os meus sobrinhos para brincar com eles, para passarem o dia comigo, e automaticamente fui visitar, e ela tinha me dado um presente, e eu gravei um vídeo. Cheguei na casa dela, abracei ela, me deu beijo, tudo normal”, iniciou a sertaneja.

+ Simone revela que teve problemas psicológicos após doença de Simaria

- Continua após o anúncio -

Após ter recebido o primeiro mimo da irmã para seu novo bebê – no qual ainda não sabe qual o sexo do mesmo -, Simone deu detalhes de como tudo aconteceu: “Me emocionei no vídeo, chorei, foi muito lindo o presente, muito especial, a gente se abraçou, a gente se declarou. E aí, ela tinha feito uns exames para Covid. Foi feito normal porquê ela precisava viajar, quando deu positivo ela ficou desesperada”, contou Simone.

“Eu também fiz os exames e fiquei de dar notícias pra vocês, mas para a glória de Deus, eu não tenho Covid, minha neném está bem, e estou na torcida para que minha irmã fique top logo, e vocês que estão aí se cuidem, usem máscara e enfim…. Eu faço tudo isso, porém ninguém ia adivinhar que minha irmã, tão linda, tão bem, teve Covid. Está tudo sob controle, vou permanecer me cuidando”, concluiu a artista.

Veja abaixo – deslize!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!