Tatá Werneck e Rafael Vitti/Reprodução Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti/Reprodução Instagram

As expectativas em torno da chegada da primeira filha de Tatá Werneck estão grandes. A própria mais nova mamãe do pedaço, inclusive, não está conseguindo mais aguentar de tanta ansiedade pra pegar a primogênita nos braços, e chegou até mesmo a revelar pesadelos com a pequenina.

Rafael Vitti, o papai mais feliz, não esconde para ninguém que também está em contagem regressiva para a chegada da filha. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele revelou acerca dos preparativos antes do nascimento da menina. “Nesse último estágio [da gravidez], a Tatá está enjoando”, contou.

“Ela [a bebê] está mexendo muito, toda hora mexe. Mas a primeira vez que senti foi muita emoção. Cada dia que vai passando até o dia do nascimento é uma ficha que cai”, derreteu-se sobre ela, que até então, já ganhou um nome, ainda que seja algo temporário, com desejo de alteração.

“Por enquanto é Cora, Cora Maria. A Tatá ama Maria e a numeróloga falou que é ótimo. Acho um nome lindo, forte, me remete a coração, coragem. Fico pensando toda hora, é um pensamento recorrente a Cora, nem acredito”. Vitti, que recentemente concluiu seus trabalhos na pele de um dos protagonistas da novela ‘Verão 90’, no momento pretende focar na paternidade. “Não vou fazer nada, a Globo não me colocou em nenhum produto. Vou aproveitar para cuidar da casa, da família, dela, e aproveitar, passa tão rápido”, disse.

Procedimentos

Uma das gestações mais paparicadas e aguardadas do mundo das celebridades, a gravidez da humorista e apresentadora Tatá Werneck está gerando bastante expectativa, mas engana-se quem acha que é só na mamãe de primeira viagem.

Isso porquê, o seu amado, Rafael Vitti, está tão ansioso quanto, e se submeteu a um procedimento inusitado antes da vinda da primogênita. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o protagonista da recém-terminada novela ‘Verão 90’, fez um curso de pai e aprendeu a trocar fraldas. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here