Gretchen Miranda/ Instagram
Gretchen Miranda/ Instagram

Gretchen já pode comemorar a sua nova fase de avó, nasceu há duas semanas, em Nova York, nos EUA, o primeiro netinho da eterna “Rainha do rebolado”.

Aos 60 anos, mãe de 7 filhos, ela trabalha muito, atualmente  divide sua vida entre o Brasil, a França e Portugal, o último país, onde tem residencia fixa, que é a terra natal do seu marido, o português Carlos Marques.

+Gretchen planeja mudanças radicais na sua vida profissional em breve

O menino é fruto do filho número 2 da cantora, Delcinho,  Gretchen ainda não conseguiu ver o pequeno pessoalmente, mas claro o amor não tem distância, e ela já está babando. Em entrevista ao Extra, durante o Prêmio Multishow, na noite da ultima terça feira (29), ela falou sobre ser avó. “Só conheço por foto, ele é lindo”.

+Thammy Gretchen revela que tipo de pai pretende ser

A felicidade só aumenta, assim como a expectativa, já que estão a caminho mais dois netos, e vão nascer em dezembro. Bento, o filho de Thammy Miranda com a modelo Andressa Ferreira, e uma menina, de Gabriel, filho número 4 de Gretchen, que mora na Europa. Entre a ponte aérea ela pretende estar no Brasil em Dezembro para acompanhar bem de pertinho a chegada de  Bento.

+Gretchen deseja ter programa de TV

Duas mais novas vovós do pedaço não escondem a alegria Valéria Alencar e Cláudia Werneck, usaram as redes sociais para mostrar a visita que elas fizeram para a netinha filha do casal, mãe de Tatá Werneck e e mãe Rafael vitti, estão corujando muito a netinha ambas usaram as redes sociais e se derreteram de amores, pela princesa que acaba de nascer.

“Avós em looping. Descrição: @gigidograjau e eu abraçando a nossa netinha. Nosso sorriso é de felicidade cósmica”, escreveu Valeria na legenda do post. Cláudia também compartilhou a imagem



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here