Gretchen / Instagram

De volta ao Brasil, Gretchen foi uma das grandes celebridades que se fizeram presente no Prêmio Multishow 2019, realizado na noite desta terça-feira (29). Em meio ao fato de estar na sua terra natal, no entanto, a cantora garantiu que não planeja retornar de forma definitiva e morar novamente no país, em entrevista concedida ao portal UOL.

+ Gretchen deseja ter programa de TV

Ela atualmente está dividida entre os países de França e Portugal, o país de origem do seu atual marido, Carlos Marques. “Eu fiz uma brincadeira dizendo que estava muito caro morar no exterior para uma campanha publicitária e as pessoas acreditaram”, conta ela, que garante ter se acostumado com sua nova forma de viver na Europa.

+ Confira o primeiro teaser do filme sobre a vida da cantora Gretchen

Aos 60 anos, inclusive, ela manifesta sua satisfação e tranquilidade em um país diferente do que costumava habitar. “Minhas filhas estão muito bem ambientadas lá. Não tem condições de eu vir morar aqui. Meu marido é de lá [Portugal] também. Não tem como. Venho ao Brasil trabalhar, visitar a família e ver meus fãs”, declara. Sempre na ativa, a eterna ‘rainha do rebolado’ planeja um investimento pesado em novos ares da sua carreira, como a realização de palestras.

+ Gretchen se solidariza com Cleo após críticas sobre seu corpo: “Sinto a dor dela”

“Quero dar palestras. Já comecei a trabalhar assim também. Em novembro, tenho palestra em Gramado (RS). Tenho trabalhado muito para ir por este caminho. Ter me tornado rainha dos memes me ajudou a fazer mais campanhas publicitárias”, celebra a musa, que ainda possui tempo para ser uma vovó coruja. Ela planeja retornar em dezembro para o nascimento do neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. “Estou fazendo a mala da Andressa para a maternidade e tudo. Fralda não pode faltar”, alerta, brincalhona.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here