fbpx

“Nada vai abalar o seu legado”, dispara ex-empresário de Gugu Liberato sobre polêmica

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Gugu Liberato e o seu ex-empresário, Gustavo Coimbra – Reprodução: Instagram

Desde que o apresentador Gugu Liberato faleceu, o seu nome vem ganhando cada vez mais destaque no mundo da mídia. É que a disputa pela herança do apresentador envolvendo a sua família e a ex-companheira do apresentador, Rose Miriam, está apenas começando.

+ Advogado de Rose Miriam abre o jogo sobre situação da disputa pela herança de Gugu Liberato

Nas últimas semanas, para colocar ainda mais lenha na fogueira, um ‘ficante’ de Gugu Liberato surgiu. É um chef de cozinha que mora na Alemanha e se relacionou com o apresentador por, ao menos, 8 anos. Ele, de acordo com informações do ‘Estadão’, também entrou na disputa pelos bens do falecido.

Muita gente ficou surpreso com as recentes revelações sobre a vida pessoal do apresentador. Outras pessoas, inclusive, começaram a criticar por esconder estes detalhes da mídia e algumas falaram que o seu legado estava sendo manchado.

+ Após ser expulso, cunhado de Gugu retorna à mansão e surpreende filhos do apresentador

Em resposta a estas pessoas, o ex-empresário de Gugu, Gustavo Coimbra, através de suas redes sociais neste último final de semana, compartilhou uma foto ao lado do apresentador e saiu em defesa.

+ Advogados de Gugu Liberato se pronunciam sobre entrada na disputa por herança do suposto namorado do apresentador

“Nada e nem ninguém vai abalar seu legado e o exemplo de ser humano que você foi. Você sempre praticou o bem, ajudou milhares de pessoas pela frente e por trás das câmeras. Honesto, generoso e de um coração gigantesco. Tenho muito orgulho da nossa amizade e agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ter estado ao seu lado em muitos momentos ao longo de mais de vinte anos. O Brasil te ama e o bem sempre prevalece”, disse Gustavo Coimbra, que trabalhou com Gugu Liberato por um longo período de tempo, ao rebater os comentários maldosos sobre a vida do apresentador.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos