Gugu Liberato/Instagram
Gugu Liberato/Instagram

O apresentador do Power Couple, Gugu Liberato, que faz muito sucesso há tempos na TV, costuma ser discreto quando o assunto é vida pessoal.

Em raros momentos, ele que tem 3 filhos, aparece com as crianças na internet. Mas o apresentador surpreendeu os fãs e seguidores, e neste sábado (20), ele usou sua rede social para dividir um momento muito especial. É que ele postou um vídeo em que aparece ao lado das filhas gêmeas.

No vídeo que Gugu compartilhou, ele aparece junto de Sofia e Marina, de 15 anos, e o apresentador as ajudam a decorar um unicórnio com folhas de ouro para o projeto “Unicórnio do Bem”, que será leiloado em prol do Hospital do Amor de Barretos.

Os internautas se surpreenderam como as meninas cresceram, e não deixaram de comentar na publicação, além de parabenizar muito o comunicador pela solidariedade e pela bela atitude.

“Que legal, Gugu. Suas filhas estão lindas“, elogiou uma. “Como as suas filhas estão moças e bonitas“, disse outra. “Parabéns, Gugu! Lindo trabalho e parabéns pelas filhas lindas também“, falou mais outra.

Sofia e Marina são frutos do casamento do apresentador com Rose Miriam Di Matteo. Além das gêmeas, o casal também é pai de João Augusto.

Assista o vídeo

Polêmica

Pegou mal! André Coelho, o participante do reality show ‘Power Couple Brasil 4’, da Record, provou a revolta dos internautas na última sexta-feira (12).

Ele que está confinado na casa ao lado da sua esposa, Clara Maia, acabou protagonizando um momento polêmico, onde ele surge cantando uma música de mau gosto, onde ele citava o apresentador do programa, Gugu Liberato. O público que acompanha o reality não gostou nada, nada, do que viu. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here