Gugu e Silvio Santos/Instagram
Gugu e Silvio Santos/Instagram

Muitas pessoas aproveitam a quinta-feira para registrar o tal famoso #tbt e relembrar de momentos importantes em sua vida. O apresentador Gugu Liberato foi um deles e relembrou um dia pra lá de especial ao lado de seu ex patrão e amigo, Silvio Santos.

Gugu atualmente está na emissora Record, mas construiu uma belíssima história em sua antiga emissora, onde ficou 16 anos à frente do Domingo Legal, que foi o maior sucesso.

Em seu feed de notícias, nesta quinta, ele compartilhou um vídeo em que aparece almoçando ao lado de Silvio, no ano passado, e o clima descontraído entre os convidados chamou atenção dos mais de um milhão de seguidores do apresentador.

Na legenda da publicação, Gugu escreveu: “#tbt do almoço oferecido ao Silvio Santos em minha casa ano passado. @jassajj @elidesjassa @aparecidaliberato e demais amigos. Minha mãe Maria do Céu ao centro.”

Confira o vídeo:

Nos comentários, muitos seguidores pediram o retorno de Gugu a antiga emissora: “Seu lugar é no SBT. Tá esperando o que?”, “Gugu te amo em qualquer rede. Mas volta pro SBT vai diz que simmmmm!!!”, “Uauuuuu Gugu deixa eu almoçar air também na sua casa kkkkk”, “Amooo o muito vocês…Gugu volta pro SBT”, “Gugu voce e uma bênção”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Bastidores do SBT estão em ritmo de confusão com decisão tomada por Silvio Santos

Jornalista afirma que Hebe Camargo teve caso com Silvio Santos

Hebe Camargo e Silvio Santos/Reprodução Instagram

O jornalista esportivo e agora senador da República, Jorge Kajuru não teve papas na língua em entrevista dada para a apresentadora do canal do YouTube, ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle. Durante o bate-papo, ele fez uma revelação daquelas envolvendo o apresentador Silvio Santos e Hebe Camargo. Saiba mais!

+ Kajuru comenta desentendimento entre Galisteu e SIlvio Santos: “Mandou ele tomar no”

Confira também:

Morre ex-assistente de palco do Programa Silvio Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here