André Coelho e Gugu / Foto Montagem: Área Vip

Pegou mal! André Coelho, o participante do reality show ‘Power Couple Brasil 4’, da Record, provocou a revolta dos internautas na última sexta-feira (12).

Ele que está confinado na casa ao lado da sua esposa, Clara Maia, acabou protagonizando um momento polêmico, onde ele surge cantando uma música de mau gosto, onde ele citava o apresentador do programa, Gugu Liberato. O público que acompanha o reality não gostou nada, nada, do que viu.

No vídeo, André e outros participantes estão na varanda participando de algum momento de descontração entre eles, quando eles começam a cantar: “Gugu, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”. Até aí tudo bem, no entanto, em seguida, o marido de Clara interrompe os colegas e sugere cantar uma outra música. “Agora vamos assim: ‘Gugu, Gugu, onde está tu?! Gugu, Gugu, eu vou comer seu c*'”. Alguns confinados riram do trocadilho um pouco desconfortáveis com a situação, mas também é possível ouvir alguém dizer que o amigo “estragou a brincadeira”.

Clara Maia, ao ouvir a música, repreendeu o amado com um tapa no braço. O áudio não permite que se escute claramente o que a moça diz, mas é possível identificar ela dizendo algo do tipo: “Você sempre passa… Ele sempre passa [dos limites]”. Após o climão, a brincadeira termina e a esposa de André deixa a área externa.

Veja o vídeo do momento:

O vídeo não passou desapercebido pelos fãs do reality, que ressaltaram que a atitude de André Coelho com Gugu foi desrespeitosa. O assunto chegou aos trending topics do Twitter com a hashtag “Gugu merece respeito”, onde reuniu diversas reclamações dos usuários da rede social contra o participante.

“Que cara mais escroto, Gugu não merece isso! Gugu merece respeito”, disse um internauta. “Já que temos que suportar a presença deste ser no Power Couple, exigimos pelo menos respeito dele”, afirmou outro.

Mas também teve quem defendeu André. “A galera também leva tudo a sério. Ele é assim mesmo brincalhão. Ele anima muito a casa”, argumentou um seguidor.

Após eliminação no ‘Power Couple’, Faby Monarca está quase confirmada no elenco de ‘A Fazenda’

Faby Monarca – Reprodução/Record

O segundo semestre estar por aí, e os amantes de reality show já estão em clima de euforia diante dos preparativos para a estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’. Após o sucesso do ano passado, uma nova edição foi encomendada, e já estão sendo especulados os nomes das celebridades que irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Dentre eles, um nome curioso e que pôde ter sido visto recentemente nas telinhas está a um pé de ser confirmada no casting do formato comandado por Marcos Mion. De acordo com informações do site Notícias da TV, Faby Monarca está sendo procurada com grande frequência pela cúpula da Record, e demonstrou interesse em garantir sua vaga no jogo. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here