Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby trocaram diversas indiretas nas redes sociais após o término do casamento. O casal que tem três filhos juntos, seguiram a vida e entraram até em novos relacionamentos, porém o do surfista chegou ao fim no último dia 30.

+ Anitta acaba namoro com Pedro Scooby

Pedro que marcou presença no casamento do cantor Mumuzinho, neste último sábado (31), acompanhado do ator Eri Johnson. Na chegada ao local, o surfista falou sobre sua relação com Anitta: “A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre”, disse ele.

Nesta semana, Scooby irá encontrar sua ex-mulher no arquipélago de Fernando de Noronha, segundo informações do jornalista Léo Dias. Isso porque, ele irá pegar os gêmeos Bem e Liz, para celebrar os quatro anos dos filhos. Esse será o primeiro encontro com a ex mulher, Luana Piovani, depois do término com Anitta.

Piovani comemorou o aniversário dos gêmeos em Portugal, mas Scooby não marcou presença, porque segundo ele “não havia clima” para ele aparecer novamente na casa.

Luana Piovani celebra aniversário dos gêmeos

Luana, Bem e Liz – Reprodução: Instagram

Parabéns aos gêmeos Liz e Bem, os filhos de Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby, que estão completando mais um ano de vida e ganharam uma festa entre amigos da sua mãe.

A comemoração dos gêmeos ocorre dias depois do aniversário de Luana, que completou 43 anos no último dia 29 de agosto. A festa para a comemoração do quarto ano das crianças aconteceu em Portugal e Bem reuniu a galera do skate, esporte que adora praticar. Confira a festa dos gêmeos!

Confira também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here