
Em recente entrevista, o cantor Gustavo Mioto abriu o jogo sobre sua vida amorosa e comentou a polêmica gerada após recusar tirar uma foto com a ex-namorada Ana Castela em um evento no Maranhão, no início de junho. Diante da polêmica, ele também falou indiretamente sobre sua sexualidade, deixando muitos com uma pulga atrás da orelha!
O sertanejo Gustavo Mioto foi direto ao explicar a recusa da foto. “Cara, acho que assim… Ali era o São João da Thay e a gente fazer uma foto dessa, ia tirar 100% o foco da coisa (evento). Bem na honestidade, eu também tenho motivos bons para não ter contato. Não tem o porquê de eu fazer, se eu não quiser“, declarou.
+ Globo avalia estreia de Virginia Fonseca no Domingão como ‘negativa’
Logo depois, Mioto foi questionado sobre seu atual status sentimental e não titubeou, dando uma resposta bem-humorada ao revelar que está beijando na boca. “Tô aproveitando a vida. (Beijando quem?) Não posso falar, escondi ela ali dentro do banheiro. Importante é beijar na boca. Quem mastiga de tudo, está sempre mastigando“, refletiu, mantendo o mistério sobre a identidade da nova paixão.
No entanto, esse trecho: “Quem mastiga de tudo, está sempre mastigando“, intrigou os fãs e internautas que, usaram as redes sociais para dizer que o cantor deu a entender que é bissexual. “Gustavo Mioto dá a entender que é BISSEXUAL ao falar sobre sua vida amorosa“, disparou um no X.
Logo, diversos outros internautas reagiram e afirmaram: “Novidade: vários ficam na ‘caixinha de héteros’ por ser conveniente e pela facilidade de criar fanfics, supostos namoros e etc. Acaba sendo conveniente p/ambos os lados. Tipo uma cantora que ele ‘namorou’; se ela realmente não gostar de menina, mudo o nome dopois p/ Estados Unidos“, disparou outro.
+ Morte de grande estrela é confirmada pela Record aos 35 anos
Veja abaixo:
Gustavo Mioto dá a entender que é BISSEXUAL ao falar sobre sua vida amorosa:
“Tô aproveitando a vida. [Beijando quem?] Não posso falar. Importante é beijar na boca. Quem mastiga de tudo, está sempre mastigando.” pic.twitter.com/91FgWtkFED
— Plus Music (@plusmusicx) June 16, 2026
MORRE PARTICIPANTE DO QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO DA GLOBO
Morreu nesta terça-feira, 16 de junho, a cearense Selma Morais Melo, aos 69 anos! Moradora de Sobral, ela ficou conhecida por sua participação no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário‘, comandado por Luciano Huck na TV Globo. A causa da morte… LEIA MAIS!





