Gustavo Mioto esclarece término com Ana Castela: “Ninguém termina e fica bem”

Sertanejo falou como está se sentindo após o término de namoro com a cantora e muito mais

-

-

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem pelo Portal EM OFF e Mixturando como repórter. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Gustavo Mioto e Ana Castela (Reprodução: Fofocalizando/Instagram)
Gustavo Mioto e Ana Castela (Reprodução: Fofocalizando/Instagram)

Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, Gustavo Mioto, cantor sertanejo, falou sobre o término com a cantora Ana Castela. A decisão do casal foi anunciada na última segunda-feira, 15. Esse é o segundo rompimento amoroso entre eles. Sendo assim, o músico foi questionado sobre como está se sentindo após o acontecimento triste para ambos, conversas entre eles, indiretas e o parceria musical que possuem juntos.

- Continua após o anúncio -

O cantor foi questionado como estava se sentindo naquele momento após o término de namoro com a cantora: “Estou bem. Ah, ninguém termina e fica bem. Mas estou bem, graças a Deus”, iniciou ele. Em seguida, o jornalista Leo Dias relatou que a última vez que havia encontrado Mioto havia percebido que ele estava triste. O músico respondeu: “É, natural”, declarou ele, ao Fofocalizando, do SBT.

+ Ana Castela faz anúncio e confirma término com Gustavo Mioto: ‘Não somos mais um casal’ 

Adiante, o colunista declarou que, durante o primeiro término do casal, ele havia dito para o cantor que ele iria voltar com Ana Castela, e realmente aconteceu, mas que agora percebe que estão em momentos diferentes. O dono do hit ‘Contra-mão’ falou sobre os bastidores do primeiro término: “Houve bastante conversa”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

Gustavo interrompeu a entrevista para fazer um pedido em relação as supostas indiretas dele nas redes sociais: “Queria pedir encarecidamente para que as pessoas que postam em seu Instagram entendam que, se eu tivesse indireta para falar para alguém ou algo para falar, eu iria lá e falava. Eu não fico curtindo post para mandar indireta para ninguém, nunca fiz isso e nunca vou fazer, pois já passei dessa fase de criança. Quando curto algumas coisas que a galera postou lá é que eu tenho o ‘Mioto Terapia’ [projeto]. Então, eu salvo e curto vários daqueles pensamentos, vários posts diferentes, tudo para escrever para o show. Então, eu não preciso mandar indireta”, esclareceu ele.

+ Gustavo Mioto faz desabafo após término com Ana Castela: ‘Vontades diferentes’

- Continua após o anúncio -

A romantização da relação de Gustavo e Ana Castela por parte do público entrou em questão na entrevista. Para o entrevistador, é inevitável que o público não faça isso, já que os fãs se espelham nos artistas. Já Gustavo discordou: “No meu texto não está que romantizem o nosso relacionamento, mas que não romantizem relacionamentos. É para a galera não achar que tudo é perfeito. E se é inevitável, comece a não ser mais”, aconselhou ele.

“Quanto mais vocês romantizarem relacionamentos, achando que tudo é a Disney, mais a gente sofre quando a gente precisa mudar o rumo de duas pessoas”, completou o sertanejo. O preço da fama foi colocado em questão: “Você sabe que esse é o preço da fama?”, disse Leo Dias. “O preço é a exposição, não a esperança”, afirmou Gustavo Mioto, de forma séria.

+ Ana Castela e Gustavo Mioto podem se casar no próximo ano: ”A igreja tá pronta” 

Ele continuou: “As pessoas idealizam o relacionamento dos outros, o Instagram é isso. As pessoas acham que a vida do outro é sempre perfeita. Um cara que está bombado, uma menina que está bombada namorando e é inevitável. Elas se colocam naquele lugar, essa é a vida”, opinou Leo Dias. “Eu acho que está errado, mas está tudo bem e tudo certo”, declarou Gustavo, demonstrando não ter concordado com o ponto de vista, que completou: “Eu acho é que a galera tem que tomar esse certo cuidado”.

Foco na Carreira

No final, o sertanejo falou sobre sua carreira, projetos, apresentação com Ana Castela, já que eles tem um feat juntos: “Agora eu tenho que trabalhar, né, lotar a cabeça de coisa. Eu acho que não tem muita saída nesse momento. Graças a Deus, a gente já tem muito trabalho e, agora, a gente começou a fazer algumas coisas lá fora. Eu estou muito ansioso com essas coisas assim”, esclareceu ele. O cantor foi questionado sobre a canção ‘Fronteira’ e ele respondeu: “Muito boa, incrível”, pontuou ele, que foi indagado sobre uma possível apresentação juntos após o término. “Cara, a gente não brigou, né. Nós não somos inimigos, né”, revelou Gustavo Mioto, deixando a entender que é possível.

+ Gustavo Mioto revela inspirações para compor músicas de ‘sofrência’ 

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem pelo Portal EM OFF e Mixturando como repórter. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.