
O cantor Gustavo Mioto veio através de uma entrevista comentar o porquê não quis tirar uma foto com Ana Castela durante o São João da Thay. Durante uma entrevista ao lado de Léo Dias, ele afirmou que acredita que uma foto ao lado de Ana poderia tirar o foco do evento de Thaynara OG, realizado no início deste mês, e logo afirmou ter seus motivos para recusar a foto:
+Aos 6 meses, filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo alcança nova fase no desenvolvimento
“Cara, eu acho que, assim, ali era o São João da Thay, e eu acho que a gente fazer uma foto dessa ia tirar 100% o foco da coisa ali, do que era, assim, e tal. E assim, bem na honestidade, assim, eu também tenho motivos bons, assim, para não ter contato. Então, tipo…”. Logo Léo Dias questiona: “Motivos bons para não ter contato?”. Mioto logo concorda: “Sim. Então, tipo assim, eu acho que, é… não tem por que eu ter a obrigação de fazer também se eu não quiser”.
CONFIRA:
+Lauana Prado impressiona ao comprar carrinho importado de R$ 10.999 para o pequeno Dom
Nos comentários, a web logo falou da suposta briga: “É que ele achou que o ioiô deles era algum tipo de relacionamento. Ela pegou o Zé e ele se mordeu, dorme que passa”, comentou um. “Ele está certo, todo relacionamento tem seus problemas, que ninguém está por dentro, mas querem se meter, ele é autêntico, mas a galera gosta de quem faz média”, pontuou outro. “Independente se ele superou ou não. Ele não quer e ponto. E sempre educado. Gustavo é um príncipe”, disse um terceiro.
FILHO DE XORORÓ REVELA SITUAÇÃO COM REI DO POP
O filho do cantor Xororó veio em suas redes sociais revelar a situação que teve com…LEIA MAIS!





