Gusttavo Lima / Instagram
Gusttavo Lima / Instagram

Gusttavo Lima estava cumprindo sua agenda de show em Maringá, no Paraná, e uma fã chamou atenção do cantor, Dona Luzia, de 68 anos.

O cantor contou através de suas redes sociais que Dona Luzia estava no show realizado neste sábado (06), e que o sonho dela era que ele fosse conhecer sua casa, para tomar um café e comer pão de queijo. O pedido mexeu com o cantor e ele abriu um espaço em sua agenda e foi até a casa da fã de surpresa.

Gusttavo registrou todo esse encontro com a fã através dos stories, se mostrando emocionado com o carinho da fã de 68 anos.

Gusttavo Lima abraçou, tirou foto, tomou café e comeu pão de queijo com a fã.

Veja o vídeo completo desse encontro:

A atitude do cantor chamou atenção de seus fãs e seguidores que o elogiaram muito através de comentários na foto que o cantor legendou da seguinte forma: “Dona Luzia, obrigado pelo café!!!”.

“Parabéns pela linda atitude”, “Amo a sua simplicidade, um abraço do tamanho do universo bjs”, “Parabéns vc e um exemplo de pessoa”, “Meu Deus cada vez mais apaixonada por vc Gusttavo. Um menino de uma humildade tremenda continue assim uma pessoa humilde, família, carinhoso e paizão. Te admiro pra caramba.”, foram alguns dos comentários.

Veja a postagem:

View this post on Instagram

Dona Luzia, obrigado pelo café!!!

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Agenda de shows

Devido a complicações na saúde, o cantor decidiu diminuir sua agenda de shows e agora fará somente 16 shows por mês, e não os 30 costumeiros.

Conforme informações do jornalista Léo Dias, Gusttavo quer passar mais tempo com a família e focar em sua saúde. Além disso, ele decretou que não fará mais “dobradinhas” – ir de uma cidade a outra no mesmo dia a fim de cumprir sua agenda musical.

O músico é casado com Andressa Suíta desde 2015, com quem tem dois filhos: Gabriel, de 1 ano, e Samuel, de 2 meses.

Gusttavo Lima / Instagram
Gusttavo Lima / Instagram

Confira também:





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here