Gusttavo Lima – Reprodução/Internet

Nos últimos dias, você leitor acompanhou aqui no Área VIP que o cantor Gusttavo Lima é dono de uma fazenda localizada em Goiás, entre três municípios metropolitanos bastante conhecidos. O local, no entanto, está sendo visto como uma espécie de ameaça para a população. O motivo? Está sendo apontado o risco de um rompimento em uma barragem na área.

De acordo com informações do site G1, foi promovida uma vistoria com representantes do Ministério Público, Bombeiros e da Polícia Civil, o risco de rompimento pode ameaçar uma das rodovias de Goiás. O sertanejo, pai do pequeno Gabriel, que promoveu um susto a sua esposa, Andressa Suita nos últimos dias, está se movimentando diante de um processo judicial em virtude da represa que possui em torno de cinco metros de profundidade, contendo rachaduras e infiltrações.

+ Andressa Suita fala sobre a vida íntima com o sertanejo Gusttavo Lima

+ Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, anuncia nova plástica

+ Sertanejo Gusttavo Lima encanta internautas ao realizar sonho do filho

O caso está sendo todo a fim de evitar uma tragédia semelhante a mais recente, em Brumadinho, que trouxe comoção mundial e que custou a vida de inúmeras pessoas na qual até hoje estão sendo procuradas diante dos destroços que destruíram a cidade localizada em Minas Gerais. Foi dado um prazo estipulado para o esvaziamento da represa: cerca de três dias. Procurada, a assessoria do músico se pronunciou sobre, e afirma que o pedido de regularização das obras já aconteceu, para resolver a situação.

O caso

Urgente! Um famoso cantor sertanejo é dono da fazenda em que uma barragem ameaça se romper às margens da GO-020. A Fazenda Vargem Grande, que está no nome de uma empresa do músico, está entre os municípios de Caldazinha, Bela Vista de Goiás e Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

+ Filho do sertanejo Gusttavo Lima invade o palco do pai e rouba a cena

+ Andressa Suita flagra momento fofo entre o seu primogênito e o sertanejo Gusttavo Lima

Segundo informações do G1, seis imóveis estão em risco e a orientação dada pelo Corpo de Bombeiros era de que famílias e animais fossem retirados da área. Em comunicado enviado pela assessoria do músico ao veículo, foi informado de que a situação está devidamente controlada.

Segundo a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), a represa está irregular e passa por processo de licenciamento desde dezembro de 2018. Vale lembrar que o sertanejo foi indiciado por crime ambiental ao ampliar a represa sem licença ambiental.

Ainda segundo informações do G1, o delegado Luziano de Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), confirmou que a fazenda é a mesma que no ano passado foi alvo de um inquérito policial. Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo passa por dificuldades para emagrecer e faz revelação surpreendente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here