Sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Alguns fãs do artista Gusttavo Lima já cogitavam que o cantor estava sendo alvo de perseguição, apontando Wesley Safadão como um dos responsáveis ou envolvidos. Na verdade, segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, em seu blog, as coisas estão sendo detalhadas de outra maneira.

 + Gusttavo Lima recusa propostas para mostrar os filhos em propagandas: “Quero que eles tenham infância”

O sertanejo, pelo segundo ano consecutivo, realiza seu “Buteco” (apresentação) em Brasília e, neste ano, já havia marcado a data para 12 de outubro, feriado nacional. A data foi divulgada em maio e os ingressos começaram a ser vendidos.

Porém, algum tempo depois foi anunciado no mesmo dia, 12 de outubro, o “Festeja Brasília” –  um festival de música sertaneja, que também acontecerá no Distrito Federal, reunindo nomes como Maiara e Maraisa, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Felipe Araújo, entre outros.

 + Andressa Suita expõe segredos sobre criação dos filhos com o sertanejo Gusttavo Lima

As semelhanças não terminam por aí: O “Festeja Brasília” acontecerá no Estádio Mané Garrincha – local onde o “Buteco do Gusttavo Lima” aconteceu em 2018. Já o show de Gusttavo e os seus convidados será no estacionamento do local onde o “Buteco do Gusttavo Lima” aconteceu em 2018. Já o show de Gusttavo e convidados será no estacionamento do estádio, ou seja: dois eventos sertanejos no mesmo dia, mesmo local e quase no mesmo horário. Uma outra observação curiosa é que o “Festeja” é um evento da gravadora Som Livre. O famoso era dela, mas assinou com a Sony Music, á pouco tempo. Seria vingança?

Procurado pelo Blog do Leo Dias, Gusttavo contou o que achava do caso: “Deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos!”.

Já a ex-gravadora, emitiu um comunicado: “A Som Livre informa que não procedem as informações publicadas. A data e o local do Festeja Brasília já estavam reservados há cerca de um ano e confirmados desde o início de julho. O evento é realizado pelo Grupo Globo e tem a participação de artistas de várias gravadoras em seu line-up. A Som Livre segue acompanhando e respeitando a trajetória de Gusttavo Lima e deseja sucesso ao cantor.”

No hospital

O sertanejo Gusttavo Lima deu um susto daqueles em seus fãs e seguidores ao postar uma foto em que aparecia no hospital. Na foto publicada, o músico mostrou os acessos para receber medicamentos na veia.

Após o grande susto, o sertanejo retornou as suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs e seguidores que se preocuparam com ele e falou sobre seu estado de saúde… Leia mais! 

Problemas de saúde 

Na quarta-feira, 3 de julho, o cantor Gusttavo Lima assustou a todos ao supostamente surgir hospitalizado.

Na terça-feira, o cantor havia aparecido nos braços da esposa, mostrando que já estava um pouco abatido: “Nos braços dela…”, escreveu na legenda.

Em seguida, Andressa, esposa de Gusttavo, mostrou que estava preparando um chá para curar a gripe do companheiro e pediu a ajuda dos seguidores: “Meu marido precisa melhorar até amanhã porque ele tem show. Então, quem tiver dicas para curar resfriado e roquidão rápido, podem me mandar por direct”…Leia mais! 

Momento com a esposa

O amor está no ar! Após ser flagrado em um momento bem à vontade com os seus filhos, Gabriel e Samuel, o cantor sertanejo Gusttavo Lima aproveitou seu momento de folga para curtir a sua esposa, Andressa Suita.

O cantor publicou uma foto em que apareceu agarradinho com a sua amada, curtindo o colo da esposa. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Nos braços dela…”, completando com um coração… Leia mais! 

Veja também: 

Fofos! Gusttavo Lima se diverte com o filho, Samuel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here