Eduardo Bosonaro e Heloísa – Reprodução: Instagram

A nora do presidente da República Jair Bolsonaro, Heloísa Wolff, esposa do ’03’ do presidente, Eduardo Bolsonaro, voltou a usar as redes sociais para falar sobre o aborto do filho que esperava do político.

+ Eduardo Bolsonaro recebe apoio após aborto do filho

Heloísa, que anunciou a triste notícia neste último sábado, comentou, em vídeo compartilhado na ferramenta stories de sei Instagram, que está em paz, apesar de não estar no controle da situação:

“Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater… o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural… “Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso”.

Heloísa Wolf, esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, sofre aborto e desabafa

Ela conta que, no período em que esteve grávida, abriu mão de algumas coisas: “Alguns não considerariam sequer como vida. Eu já considerava. Desde o momento que descobri, já era nosso filho. Duda estava empolgado também… Maternidade é muito sobre doar-se. Desde o dia em que descobri que estava grávida, parei de ser tão egoísta. Não tomava mais, nem comia doces ou coisas gordurosas. Vinho com marido e com os amigos, terminou. Parei de fazer exercícios de alto impacto, como o funcional e corrida. Por mais que tenha sigo uma gestação breve, serviu para me transformar”.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

A esposa de Eduardo Bolsonaro conta o que fez depois que descobriu a perda e a reação de Jair Bolsonaro com a notícia: “Fomos a um fast food, sem culpa. Tomamos sorvete e conversamos sobre o que aconteceu. Viemos para casa e abrimos uma garrafa de vinho. Jair nos ligou, ele estava com um pastor e dizemos uma oração por telefone”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here