Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)
Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)

O chef Henrique Fogaça é um dos mais conceituados do pais e seus restaurantes contam com bastante prestígio, principalmente depois que ele se tornou jurado do ‘Masterchef’, famoso reality de culinária da Band apresentado por Ana Paula Padrão.

Na última terça-feira (19), Henrique Fogaça usou as redes sociais para anunciar uma perda, um de seus cozinheiros acabou falecendo de forma repentina. O jurado do ‘Masterchef’ não disse qual o motivo da morte mas se mostrou bastante abalado.

Fogaça também anunciou que a unidade do restaurante onde seu cozinheiro trabalhava iria ficar fechada por dois dias: “Lamento informar mas hoje perdemos nosso companheiro e cozinheiro do @salgastronomia LEANDRO FERREIRA, uma morte repentina , deixando toda nossa equipe e família em prantos , QUE DEUS CONFORTE SUA ALMA E DE TODA FAMILIA 
Portanto estaremos com a unidade do @salgastronomia de higinopolis FECHADA hoje e amanhã!! Obrigado pela atenção”, escreveu ele.

Nos comentários os seguidores lamentaram a perda: “Meus sentimentos à todos que o amavam!”, disse uma jovem. “Meus sentimentos na família e aos amigos”, comentou outra. “Muito triste que Deus possa confortar o coração dos familiares”, desejou uma terceira.

Confira:

Henrique Fogaça é substituído no “MasterChef” e web vai ao delírio

Henrique Fogaça - Divulgação/Band
Henrique Fogaça – Divulgação/Band

No fim do ano passado, foi exibida a semifinal do reality culinário da Band, o “MasterChef“. Na ocasião, o jurado Henrique Fogaça acabou sendo substituído por Rodrigo Oliveira.

Acontece que o renomado chefe de cozinha, acabou tendo um problema de saúde, e não conseguiu seguir para o estúdio da atração. Ele acabou sofrendo forte cólica renal, e precisou ir para o hospital…Saiba mais!

Cargo de síndico

Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)

O Chef Fogaça vem passando por uma situação complicada no prédio em que reside com a família, isso porque nos últimos meses os condôminos queriam fazer uma reunião para trocar de síndico, porém o síndico da época vetou que isso acontecesse e em uma reunião improvisada elegeram o chef de cozinha como o novo síndico…Saiba mais!

Veja também:

Henrique Fogaça agradece apoio dos seguidores depois de cirurgia da filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here