Leandro Hussum / Instagram

O ator e apresentador Leandro Hassum usou suas redes sociais para celebrar uma data muito especial. É que nesta sexta-feira, 1º de novembro, o humorista completa cinco anos que ele realizou a cirurgia bariátrica.

No Instagram, Hassum compartilhou uma foto sua antes da cirurgia e outra recente e ele aproveitou para falar sore a obesidade mórbida. Ele afirmou que isso é uma doença e que ele precisará se cuidar eternamente.

Tico Santa Cruz toma atitude drástica em sua vida:”Estava me fazendo mal”

Além disso, o apresentador agradeceu o apoio da sua esposa Karina, e sua filha Pietra, do apresentador André Marques, que foi um grande incentivador e que também passou pela cirurgia bariátrica, e seu médico, o doutor Cid Pitombo.

“Nossa gente estava na academia e um rapaz me perguntou: Fala Hassum!!! Quanto tempo tem que vc operou? Quando fui responder lembrei que hoje faço aniversário 5 anos de uma vida nova que optei por me curar da obesidade mórbida”, lembrou ele.

Leandro Hassum dá três dicas preciosas para viver melhor

“Sim, não me canso de repetir o que eu tenho é uma doença que preciso continuar eternamente me cuidando. Agradeço ao meu médico é amigo @drcidpitombo e meu amigo lindo anjo na minha vida que nunca vou conseguir agradecer o suficiente @euandremarques e claro, minha família sempre. Pelo apoio total e absoluto. @kakahassum e @pietrahassum #vidanova”, finalizou ele.

Recentemente Leandro Hassum se tornou o novo contratado da Netflix. Ele, que deixou a Rede Globo neste ano, após 21 anos, e está no comando do programa ‘Tá Pago’, no canal a cabo TNT, agora integra no serviço de streaming, sendo uma grande aposta da plataforma no mercado brasileiro.

Segundo o portal UOL, o ator assinou vínculo para a realização de dois filmes inéditos, programados para 2020 e 2021, respectivamente. O primeiro, inclusive, já conta com nome e previsão de estreia: ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here