fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Leandro Hassum é o novo contratado da Netflix

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Por essa, certamente, ninguém esperava. Leandro Hassum agora é o mais novo nome contratado da Netflix. Ele, que deixou a Globo neste ano após 21 anos de serviços prestados, agora integra no serviço de streaming, sendo uma grande aposta da plataforma no mercado brasileiro.

+ Leandro Hassum dá três dicas preciosas para viver melhor

Segundo informações do portal UOL, o ator assinou vínculo para a realização de dois filmes inéditos, programados para 2020 e 2021, respectivamente. O primeiro, inclusive, já conta com nome e previsão de estreia: ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’, com o próprio título já diz, programado para o final do ano.

- Continua após o anúncio -

+ Leandro Hassum completa 46 anos e faz reflexão: “Que os dias adiante sejam repleto de luz”

A Netflix, inclusive, está desembolsando em torno de R$ 350 milhões na produção de conteúdo nacional para o ano que vem. O Brasil, claro, não gera surpresa para ninguém em ter se tornado um dos países que mais consome a plataforma, e o investimento é reconhecido pelo diretor de aquisição de conteúdo do serviço, Adrien Muselet, que destaca: “Temos uma audiência cada vez maior e cada vez mais direta no Brasil e no mundo. E pretendemos investir no ano que vem tanto em séries feitas no Brasil como em filmes brasileiros”.

- Continua após o anúncio -

+ Leandro Hassum faz harmonização facial, aplicação de botox e explica o motivo

O investimento em mais produções brasileiras é resultado de apostas arriscadas de seriados que se tornaram grandes sucesso. O projeto com Hassum traz a saga de um homem que sempre detestou o Natal, até o dia que se vê forçado a se fantasiar de Papai Noel e acaba caindo do telhado de sua casa, e quando se dar conta, percebe que está fadado a acordar Natal após Natal, sem saber nada do que fez nos outros dias do ano.

A aposta no humorista, segundo Adrien, é um misto de motivos, não só pelo seu talento inquestionável, como também o sucesso em bilheteria nos cinemas brasileiros promovido pelo artista de 46 anos: “Quando apareceu a oportunidade de trabalhar com ele e com a equipe criativa do projeto, apareceu [também] a oportunidade de fazer um filme possa agradecer muito a audiência da Netflix no Brasil e fora do Brasil”, declarou o executivo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos