Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum – Reprodução/Instagram

Por essa, certamente, ninguém esperava. Leandro Hassum agora é o mais novo nome contratado da Netflix. Ele, que deixou a Globo neste ano após 21 anos de serviços prestados, agora integra no serviço de streaming, sendo uma grande aposta da plataforma no mercado brasileiro.

+ Leandro Hassum dá três dicas preciosas para viver melhor

Segundo informações do portal UOL, o ator assinou vínculo para a realização de dois filmes inéditos, programados para 2020 e 2021, respectivamente. O primeiro, inclusive, já conta com nome e previsão de estreia: ‘Tudo Bem No Natal Que Vem’, com o próprio título já diz, programado para o final do ano.

+ Leandro Hassum completa 46 anos e faz reflexão: “Que os dias adiante sejam repleto de luz”

A Netflix, inclusive, está desembolsando em torno de R$ 350 milhões na produção de conteúdo nacional para o ano que vem. O Brasil, claro, não gera surpresa para ninguém em ter se tornado um dos países que mais consome a plataforma, e o investimento é reconhecido pelo diretor de aquisição de conteúdo do serviço, Adrien Muselet, que destaca: “Temos uma audiência cada vez maior e cada vez mais direta no Brasil e no mundo. E pretendemos investir no ano que vem tanto em séries feitas no Brasil como em filmes brasileiros”.

+ Leandro Hassum faz harmonização facial, aplicação de botox e explica o motivo

O investimento em mais produções brasileiras é resultado de apostas arriscadas de seriados que se tornaram grandes sucesso. O projeto com Hassum traz a saga de um homem que sempre detestou o Natal, até o dia que se vê forçado a se fantasiar de Papai Noel e acaba caindo do telhado de sua casa, e quando se dar conta, percebe que está fadado a acordar Natal após Natal, sem saber nada do que fez nos outros dias do ano.

A aposta no humorista, segundo Adrien, é um misto de motivos, não só pelo seu talento inquestionável, como também o sucesso em bilheteria nos cinemas brasileiros promovido pelo artista de 46 anos: “Quando apareceu a oportunidade de trabalhar com ele e com a equipe criativa do projeto, apareceu [também] a oportunidade de fazer um filme possa agradecer muito a audiência da Netflix no Brasil e fora do Brasil”, declarou o executivo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here