Flávia Camargo e Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

Luciano Camargo completou 46 anos neste domingo, dia 20 e através das redes sociais foi muito parabenizado!

A mulher do cantor, Flávia Camargo usou seu instagram para fazer uma linda homenagem ao seu amado, vale ressaltar que eles estão casados há 16 anos e juntos tem duas filhas, as gêmeas, Helena e Isabella.

“Meu amorrrrrrrr, me sinto honrada por já comemorar sua vida há 20 anos… Sou grata por poder aprender com vc todos os dias….te amo e te admiro muito e desejo que Deus continue a te abençoar com muita saúde, e que te livre dos maus e de toda maldade. Parabéns…..”, se declarou ela.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores de Flávia aproveitaram a oportunidade e parabenizaram muito o cantor Luciano.

“Parabéns, felicidades pelo seu dia”, “Parabéns para Luciano,muita luz em sua vida,Deus te abençoe sempre”, “Parabéns Luciano Deus abençoe imensamente mais e mais vc e sua família linda”, “Parabéns Luciano muitas felicidades!!!!!”, foram alguns dos comentários.

LUCIANO FAZ REGISTRO EM SUAS REDES SOCIAIS

O cantor usou seu instagram para deixar um registro de seu dia e também para fazer um agradecimento. No click, Luciano aparece feliz e rodeado de sua família.

“O sorriso no rosto de cada um, mostra exatamente como foi o meu aniversário hoje…. feliz do homem que todas as noites quando vai dormir, em suas orações tem mais agradecer do q pedir”, legendou ele.

Confira o registro:

Zezé Di Camargo parabeniza o irmão Luciano: “Meu irmão e parceiro, te amo”

Luciano e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Luciano e Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

Parabéns ao cantor Luciano Camargo, que neste domingo (20) está completando 46 anos de idade! O marido de Flávia Camargo recebeu através da rede social uma linda homenagem de seu irmão e companheiro de dupla, Zezé Di Camargo.

Em seu Instagram, Zezé compartilhou uma foto ao lado de seu irmão e escreveu um emocionante texto. Confira o registro!

Confira o registro:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here