Humberto Martins/Reprodução Instagram
Humberto Martins/Reprodução Instagram

Os bastidores do folhetim ‘Verão 90‘, estão pegando fogo! Segundo informações do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias, o ator Humberto Martins estaria perto de deixar o elenco da novela da TV Globo.

De acordo com o jornalista, Humberto Martins estaria querendo deixar o elenco da novela. Em contato com a assessoria de imprensa do ator, o boato foi negado. No entanto, os autores já estão deixando tudo esquematizado caso ele saia do ar.

A coluna de Leo Dias soube do conteúdo dos adendos que os atores receberam nesta última quarta-feira (03), sobre os próximos capítulos da novela. Madá, personagem de Fabiana Carla, prevê que o personagem do ator irá morar em Hollywood e roda um filme do Titanic.

Humberto Martins é afastado de ‘Verão 90’; saiba mais

O ator Humberto Martins, no ar no folhetim das oito ‘Verão 90‘ com o personagem Herculano, se afastou da novela para cuidar de sua saúde. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

Segundo elas, a saúde do ator não parece estar, assim, tão boa. Ele está doente e está sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. Saiba mais!

Após demissão de José Mayer, Humberto Martins saí em defesa dele

Humberto Martins e José Mayer/Reprodução
Humberto Martins e José Mayer/Reprodução

Da mesma turma de galã dos anos 90, o ator Humberto Martins saiu em defesa de José Mayer após as acusações de assédio sexual. Escalado para ser protagonista na próxima novela das sete “Verão 90”, o ator não fugiu das perguntas sobre o ex-colega de emissora durante coletiva de imprensa do folhetim.

Durante questionamento, de acordo com o portal UOL, Humberto Martins afirmou que não acompanhou o caso profundamente, porém considerou o desligamento uma medida muito enérgica.

Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Saiba mais.

Veja também:

Humberto Martins se defende após receber criticas por comentário sobre assédio



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here