Herculano, personagem de Humberto Martins /Reprodução GloboPlay

Uma novela dentro de outra novela! O ator Humberto Martins, que foi afastado do folhetim ‘Verão 90‘, para cuidar de problemas de saúde, voltou a gravar novas cenas para a trama neste último feriado de Corpus Christi, que foi celebrado na última quinta-feira (20). As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Desde que foi afastado, Humberto Martins vem sendo alvo de várias especulações. Uma, que ficou muito famosa nas redes sociais foi que ele, insatisfeito com o seu personagem ‘Herculano’, teria pedido para deixar a novela. O ator nega veementemente.

Outro ponto que veio para deixar mais dúvidas sobre a saída do ator da novela foi, segundo Flávio, ele foi convidado para o coquetel de encerramento de ‘Verão 90’.

Verão 90 dá show

Outro ponto que Flávio Ricco destacou foi a aula de programação que a novela de época, passada nos anos 90, deu. As gravações terminarão na próxima quinta-feira. “Uma antecedência de dar inveja”, destacou o jornalista, que é especializado em televisão.

Isabelle Drummond fala sobre Humberto Martins

Há algum tempo vem circulando na imprensa notícias sobre a saída do ator Humberto Martins, da trama Verão 90, da Rede Globo. E agora os telespectadores querem saber se ele voltará realmente para a novela ou não.

Bom ninguém sabe ao certo qual o rumo do global na trama, no entanto, em entrevista ao programa “TV Fama” da RedeTV, a atriz Isabelle Drumommd, a protagonista do folhetim, foi questionada sobra a saída do colega e ela respondeu. Veja!

Ator revela a doença que o afastou

O ator Humberto Martins recentemente precisou se afastar das gravações da novela ‘Verão 90’ e ao programa TV Fama ele esclareceu seus reais motivos. Ao programa, ele revelou que andou ausente das gravações devido a um problema de saúde, negando que teria pedido para se afastar da atração. Veja o que ele falou!

Veja também:

Você sabia? Humberto Martins já abandonou elenco de antiga novela; saiba qual!

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here