Príncipe William e Kate Middleton (Reprodução/Twitter/Kensington Palace)
Príncipe William e Kate Middleton (Reprodução/Twitter/Kensington Palace)

O casal real Príncipe William e Kate Middleton saiu de Londres a caminho do Castelo de Windsor, para um evento comemorativo da cavalaria militar britânica, sendo escoltado por policiais durante o trajeto, nesta última segunda-feira (17).

Porém, algo triste aconteceu durante esse trajeto – uma das quatro motos de policiais que escoltava o Príncipe William e Kate chegou a atropelar uma senhora idosa, de nome Irene Mayor.

A vítima, idosa, tem 83 anos e acabou por sofrer graves ferimentos, sendo levada ao hospital em situação crítica. No momento, seu quadro clínico permanece estável, embora ainda não seja o suficiente para a família de Irene se acalmar.

O Duque e a Duquesa de Cambridge ficaram muito preocupados foram informados do ocorrido, o que os fez prometer manter contato com a idosa atropelada durante todo o período de recuperação da mulher.

A imprensa tem evitado mencionar a palavra ‘atropelamento’ em seus artigos.

Quadro clínico da vítima, Irene

De acordo com o tablóide britânico ‘The Daily Mail’, a idosa quebrou a pelve ao ser atropelada.

Para sua irmã, Joyce Shore, o acidente é inaceitável, e reclama: “Minha irma está deitada em uma cama de hospital e ela poderia ter sido morta. Ela poderia facilmente ter sido morta”, em declaração ao tablóide.

Comunicado Oficial do Palácio a respeito do acidente

A vítima, Irene Mayor, foi informada de que o Príncipe William e Kate Middleton ficaram muito assustados e preocupados com o ocorrido, afirmando que irão manter contato com ela durante sua recuperação.

Um comunicado oficial do Palácio foi divulgado, informando que: “O Duque e a Duquesa de Cambridge ficaram muito preocupados e tristes quando souberam do acidente. Suas Altezas reais enviam desejos de rápidas melhorar a Irene e à sua família e vão manter o contato durante todas as etapas da sua recuperação”, dizia o comunicado oficial.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here