Inconformado, irmão de famoso cantor morto vítima de infarto desabafa: “Merecemos explicação sobre o que aconteceu”

A morte de um grande famoso cantor deixou familiares, amigos e fãs ainda desacreditados com o ocorrido. Saiba!

Ilustração - Silhueta Cantor

Andre Matos – Reprodução

A dor da perda é realmente inexplicável. Com inúmeras tragédias ao redor do mundo, nos últimos meses, temos perdido grandes nomes da música brasileira, e no último sábado (8), o cantor Andre Matos nos deixou. Ele, que era integrante e vocalista da banda Shaman, faleceu em virtude de uma parada cardíaca, e causou comoção visto que há pouco mais de um ano havia anunciado seu retorno à banda, após uma campanha promovida na web em pró do retorno da banda de metal.

Nas redes sociais, ainda abalados pelo falecimento os fãs do artista, tido como um dos melhores cantores dos últimos tempos por revista aclamadas no mundo inteiro, como a Rolling Stone, criaram mobilização, e promoveram uma campanha que já beira quase 50 mil apoiadores, a fim de transformar o dia 8 de junho como o Dia Nacional do Metal no Brasil.

+ Famosa cantora emociona ao confessar ter morado nas ruas e faz reflexão: “Só eu sei o que passei”

+ Empresária acusa famoso cantor de calote: “Preciso ser ressarcida”

+ Cantor Wesley Safadão é acusado de plágio; saiba mais

Passadas quase uma semana desde a tragédia, em entrevista concedida ao site UOL, familiares do artista se manifestaram pela primeira vez à respeito do acontecimento. Daniel Matos, irmão do músico, que além de cantor era maestro e pianista, se mostrou inconformado com o acontecimento, e frisou pela forma culta que era uma grande característica do falecido.

“Depois de dias de luto, bem reclusos, a gente achou que os fãs mereciam uma explicação sobre o que aconteceu. A gente fez tudo de maneira discreta, porque o Andre era um cara reservado e ele tinha me pedido isso”, disse. Ele ainda emendou, acrescentando que, para a idade de Andre, que nos deixou com seus 47 anos, ser vítima de infarto é tido como fulminante. “A gente só queria que vocês entendessem como foram feitas as coisas para que não ouçam histórias paralelas e dúvidas, porque ele simplesmente teve um infarto em uma idade em que isso é fulminante”, completou.

Famoso cantor sofre grave acidente de carro com esposa e amigos no Nordeste

Homem – Silhueta

A onda do frio certamente já invadiu os quatro cantos do pais. No Nordeste, inclusive, capitais como Recife, foram tomadas pela água e causaram inúmeros alagamentos. Entretanto, desta vez, um famoso cantor causou preocupação após ter sido vítima de um acidente. Coincidentemente, ou não, Maceió, local que serviu para a tragédia fatal que custou a vida do saudoso Gabriel Diniz, serviu de palco para o show dele.

O músico em questão estava voltando para casa, e em Palmares, cidade de Pernambuco, passou pelo susto que atingiu o carro em cheio na BR da cidade. Ele estava acompanhado da esposa e de alguns amigos, e por meio das suas redes sociais, resolveu desabafar sobre o susto. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.