Antonia Fontenelle – Reprodução: Instagram

Olha a Fontenelle causando na web! Antonia causou o maior alvoroço em suas redes sociais, neste último domingo (15), ao postar uma foto e legendar de uma maneira um tanto quanto sugestiva.

A publicação de Antonia aconteceu no mesmo dia em que foi ao ar a história do músico Eduardo Costa, no programa ‘Hora do Faro’. Na atração, o músico falou sobre a sua relação com Fontenelle e com a sua ex noiva, Victória Villarim.

+ Eduardo Costa faz agradecimento a Rodrigo Faro: “Obrigado por me proporcionar este momento”

Em seu feed de notícias, Antonia publicou uma foto sua e foi reta e direta ao ‘ensinar’ a conjugar o verbo pegar. Vamos conjugar o verbo PEGAR?”, começou ela perguntando aos seus seguidores. 

“No presente: Eu pego, tu pegas, nós pegamos, vós pegais elas pegam. Agora vamos pro preterito imperfeito? EU PEGAVA , tu pegavas, ela pegava, nós pegávamos, vós pegáveis, elas pegavam. Tendeu? #agenteandoudandounspegas #ANDOU”, finalizou ela.

Confira a publicação:

A legenda da publicação, causou uma enorme euforia nos comentários, já que os seus seguidores não perderam tempo e opinaram sobre a mesma.

“Ok Teacher! E tu pega ou pegava quem? E no Futuro? Quem pegará”, brincou uma internauta. “Tem algo haver com Hora do Faro de hj?”, questionou um outro. “Pra bom entendedor uma conjugada de verbo basta! Kkkkkkkk”, disparou uma outra. “E quem pegou não pega mais. Fim.”, decretou um outro.

Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

Neste domingo (15), foi ao ar uma entrevista do cantor Eduardo Costa no programa ‘Hora do Faro’ da Record TV, apresentado por Rodrigo Faro, que rendeu muitas revelações sobre relacionamentos, vida pessoal e carreira.

Em um trecho da conversa com o apresentador, o sertanejo falou sobre a sua relação com a apresentadora e atriz Antonia Fontenelle e cita a ex-namorada, a modelo Victória Villarim. O artista contou sobre o suposto namoro com a artista mas deixou claro que ambos apenas tiveram um momento mais intimo … Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here