Rodrigo Faro e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor Eduardo Costa gravou para o programa do Rodrigo Faro na região de Pedra Bonita e Abre Campo. A atração da emissora Record irá mostrar como era a vida do cantor sertanejo antes de toda a fama que conquistou.

A produção do ‘Hora do Faro’ também foi até a escola em que Eduardo estudou e na casa em que o artista morou. Cerca de duzentas pessoas do local estiveram presentes, além do prefeito da cidade, Adriano Teodoro do Carmo e o vice Humberto Osvaldo Ferreira.

Nos stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira (04), Eduardo usou suas redes sociais para agradecer o apresentador por proporcionar reviver esse momento tão importante para ele.

“Ontem revivi grandes momentos da minha infância com minha família em Abre Campo/MG, Cidade onde fui criado até os 10 anos de idade. Obrigado @rodrigofaro por me proporcionar este momento!”, escreveu ele nos stories do Instagram.

Confira a publicação do cantor:

Reprodução: stories instagram

Rodrigo Faro também mostrou um momento do encontro dos dois e compartilhou um vídeo em que aparece cantando ao lado do músico uma canção do rei Roberto Carlos e mostrou todo o carinho pelo amigo.

“Um encontro desses bicho… Fazendo uma homenagem junto com meu irmão do coração @eduardocosta ao rei da música brasileira @robertocarlosoficial . Perdoem a minha ousadia mais amo tudo o Roberto Carlos canta!!!!”, escreveu ele.

+ Sertanejo Eduardo Costa surge cantando com Rodrigo Faro e celebra amizade

Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando … Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here