Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

Seria uma indireta? A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle está afim de provocar qualquer um, seja com seus look ousados ou com as suas mensagens nas rede sociais, que demostram cada vez mais, alfinetadas para todos os lados.

Recentemente, a beldade apareceu sensualizando de lingerie na web, causando euforia e recebendo um comentário suspeito, de um sertanejo, que elogiou a artista, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Depois de exibir o bumbum e arrancar suspiros dos fãs, que ficaram chocados, ela decidiu exibir os seios em uma nova foto, ousando de lingerie branca, e aproveitou para mandar ‘na lata’, como diz em seu canal do YouTube.

Na legenda da publicação, Antonia escreveu: “Ninguém tem o direito de me julgar, a não ser eu mesma. Eu me pertenço e de mim eu faço o que eu bem entender.”

Veja:

Medo? Não!

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Clima tenso 

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Prêmio 

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais!

Veja também: 

Antônia Fontenelle entrega prêmio de filme adulto e faz declaração ‘quente’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here