Ingrid Guimarães – Reprodução: Instagram

Quem vê toda a beleza que a atriz ingrid Guimarães ostenta no folhetim ‘Bom Sucesso‘, interpretando a megera Silvana Nolasco, pode ter certeza que auto-estima é com ela mesma.

Não pela beleza em si, mas sim por aceitação. Em entrevista ao jornal EXTRA, a atriz revelou que com o passar da idade, vai se apaixonando cada vez mais por si mesma: “Quanto mais velha fico, mais eu me gosto. Descobri minha própria beleza”, iniciou Ingrid Guimarães.

Em seguida, ela explica: “Não adianta a gente tentar ficar igual a outra mulher. Eu me cuido para caramba, e Silvana, claro, foi um incentivo a mais para eu querer estar ainda melhor. Malho, tenho uma boa alimentação, mas não fiz muitas intervenções, não coloquei silicone, nunca fiz lipoaspiração. Não julgo quem faz, mas, quando estou de férias, quero viajar e ficar com minha filha”, disse ela.

Ainda na entrevista, ela deixou um recado para as fãs: “Quero dizer para a mulher que acha que não nasceu linda que ela pode ficar linda. Muitas pessoas têm comparado minha imagem em “Por amor” (de 1997, reprisada atualmente no “Vale a pena ver de novo”), em que eu fazia uma empregada doméstica que tinha um visual bem simples, com Silvana, que é maravilhosa. Esse meu antes e depois motiva muita gente”.

Não se achava bonita

A atriz Ingrid Guimarães, no ar em ‘Bom Sucesso‘, onde dará vida a personagem Silvana Nolasco, está de bem com a televisão. No entanto, no início, não era bem assim.

A atriz, em entrevista ao portal UOL, lembrou de seu início na televisão. Ela achou que não ia se dar bem pois não tinha um padrão de beleza. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here