Lorena e Lucas – Reprodução: Instagram

No começo desse mês, o sertanejo Lucas Lucco informou através das suas redes sociais que a sua noiva, Lorena Carvalho, havia sofrido um aborto aos dez meses de gestação. Vale lembrar que esse seria o primeiro herdeiro do músico.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

Nos último dias, após se sentir mal, Lorena precisou ser internada e seu noivo optou por cancelar os seus shows para acompanhar de perto a recuperação da sua amada. A assessoria do músico emitiu uma nota para informar o cancelamento da agenda de shows.

“O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável”. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”.

+ Lucas Lucco cancela shows após noiva ser internada

Neste dia 26 de outubro, o músico retornou a sua conta oficial no Instagram para parabenizar a sua amada por mais um ano de vida e publicou uma foto em que o casal aparece no hospital. Na legenda, ele se declarou a amada.

Feliz aniversário minha princesa. Não importa como, não importa o lugar, se você já pode comer bolo ou não… 😂 estamos sempre juntos! Deus tem nos presenteado com dias cada vez melhores e assim será hoje e sempre, segundo a vontade dEle. Nunca conheci mulher mais linda e mais forte, que orgulho. Te amo, parabéns”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Confira a publicação:

+ Sertanejo Lucas Lucco desabafa após internação da noiva: “Como posso ser forte”



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here