Lucas Lucco e Lorena Carvalho/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho/Instagram

O cantor Lucas Lucco, usou as redes sociais, seu Instagram oficial na tarde deste sábado(19), para comunicar aos fãs o cancelamento de shows deste final de semana.

Lorena Carvalho, a noiva de Lucas Lucco não se sentiu bem, passou mal e precisou ser hospitalizada, recentemente ele perderam o primeiro filho aos dois meses de gestação, após sofrer um aborto espontâneo. O quadro dela é estável.

Segundo a nota da assessoria de imprensa dele, Lucas decidiu ficar ao lado da amada neste momento delicado.

Comunicado do cantor:

O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável”. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”.

+Sertaneja Thaeme lamenta morte: “Sei bem essa dor”

Nas últimas semanas o cantor sertanejo Lucas Lucco, viveu, certamente, um dos momentos mais difíceis de sua vida, com o aborto espontâneo de sua noiva, Lorena Carvalho.
Na mesma plataforma oficial ele compartilhou com seguidores o que tem feito para suportar essa passagem da sua vida. Lucas Lucco mostrou uma foto e o que chamou a atenção foi que ele estava com uma Bíblia mostrando aos seguidores que ele se apegou a religião para se confortar.

 +Wanessa Camargo relembra problema que teve na infância

Diante desse momento tão complicado Lucas Lucco postou que estava triste com a morte do seu filho, e cantora Preta Gil acabou se envolvendo em uma polêmica, ao comentar a postagem do cantor.

Aparentemente sem ler o que o sertanejo havia anunciado, ela escreveu: “Parabéns, querido! Que bênção”, finalizando com um coraçãozinho. De imediato, os seguidores alertaram: “Lê de novo”, disse um. “Eu acho que você não leu direito o que ele publicou”.
Após perceber o erro, ela retificou o seu comentário: “Deus sabe de todas as coisas! Fiquem bem, amados”, escreveu a cantora.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here