domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Internada, Sammy Lee posta foto da cama no hospital: “Obrigada pelas orações”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ex-mulher de Pyong, Sammy Lee, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a madrugada desta quarta-feira, (15), compartilhou uma foto na web. Isso porque a jovem influenciadora destacou que já se sente melhor, e agradeceu aos fãs pelo carinho.

Dessa forma, a influenciadora Sammy Lee usou os stories do Instagram para agradecer o carinho e orações dos seguidores. “Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês”, escreveu ela, usando uma foto do seu braço com sonda para recebimento de medicação.

+Após separação, Sammy Lee se muda para mansão de 850 m²: “Enorme”

- Continua após o anúncio -

No entanto, após a sua rápida internação, depois de se sentir mal, sua assessoria de imprensa compartilhou uma nota esclarecendo a situação.

Mais sobre a matéria de Sammy Lee

“Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta”, informou a assessoria.

- Continua após o anúncio -

+Sammy passa mal e é internada às pressas

Sendo assim, no comunicador divulgado, a equipe de Sammy revelou que ela vem realizando um tratamento psiquiátrico há algumas semanas. Lindando com muito estresse e ansiedade, a depressão tem lhe causado sérios danos. Além disso, ela anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee recentemente e, em julho, sofreu a perda da mãe, que lutava contra um câncer.

“Ela está lidando com ansiedade, estresse e depressão. Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos