Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Um famoso cantor deu entrada no hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, no último dia 10. Ele, que foi diagnosticado com um quadro de pneumonia, ganhou uma atenção especial dos médicos por lidar com algumas complicações, como a obesidade e a diabetes.

Em uma conversa com o portal Caras Digital, nesta quarta-feira (17), a assessoria do músico revelou que os filhos do cantor não puderam visitar o pai, que segue hospitalizado no CTI do Hospital municipal Rocha Faria, afinal, são menores de idade. Até então, somente a sua esposa teve contato com o artista.

“A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa”, disse a assessora Ewellin Tavares.

O cantor em questão é o famoso funkeiro, Mc Sapão!

Quanto ao estado de saúde, foi afirmado que ele permanece com o quadro grave e instável. “Mc Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave e instável. Pedimos corrente de oração, cautela e respeito dos colegas de imprensa nesse momento difícil. A esposa do MC Sapão esta vulnerável pela situação e preservando os quatro filhos, ainda pequenos, que não podem ter acesso ao pai no hospital”, dizia o comunicado.

Internação

Reprodução / Instagram

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz deu entrada no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia. Segundo informações, o estado de saúde dele é grave.

Aos 40 anos, Jefferson é mais conhecido no meio musical como MC Sapão, e está internado desde o dia 10 de abril. Ele é dono do hit “Vou desafiar você” e “e Tô Tranquilão”.

Segundo à Contigo, o boletim médico afirmou que o artista também está com insuficiência cardíaca e está entubado. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here