sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Irmã de Angélica, que está com o coronavírus, desabafa sobre dificuldades

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcia Marbá e Angélica / Foto Reprodução: Arquivo Pessoal

- Continua após o anúncio -

A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus está gerando preocupação em todos. Não é a toa que os números são alarmantes e, a cada dia, crescem. Já são mais de 4500 casos confirmados, além de 159 mortes. Quem está contaminada é a irmã da apresentadora da TV Globo, Angélica, Márcia Marbá.

+ Angélica posta foto ao lado da irmã e aproveita para se desculpar – Veja!

Através de suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (31), a irmã da apresentadora resolveu compartilhar um verdadeiro desabafo sobre o seu real estado de saúde. A irmã de Angélica foi muito questionada sobre isso nestes últimos dias.

- Continua após o anúncio -

Através de seu perfil oficial no Instagram, Márcia Marbá compartilhou uma mensagem agradecendo todo o carinho que recebeu dos fãs após anunciar que estava com a Covid-19. Ela também atualizou o seu estado de saúde:

+ Irmã de Angélica faz desabafo sobre o coronavírus: “Sinto muita dor no corpo”

- Continua após o anúncio -

“Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa”, iniciou.

+ Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: “Muito preocupada”

A irmã de Angélica também, no desabafo, criticou as pessoas que afirmaram que a Covid-19 é uma ‘gripezinha’ e fez um apelo a todos as pessoas que a seguem, pedindo para que mantenham a quarentena e não saiam de casa: “Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins. Só quem sentiu na pele sabe o que estou falando, por isso eu peço: por favor, fiquem todos em casa”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos