fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Irmã de Ivete Sangalo expõe mágoa de Jesus Sangalo antes da morte e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ivete e Jesus Sangalo - Divulgação
Ivete e Jesus Sangalo – Divulgação

- Continua após o anúncio -

A morte de Jesus Sangalo nesta última semana, claro, pegou muitos de surpresa. O irmão de Ivete Sangalo veio a óbito na última quinta-feira (7), vítima de uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.

+ Ivete Sangalo surge pela primeira vez nas redes sociais após morte do irmão

Monica Sangalo, inclusive, recorreu a suas rede sociais para expor os últimos momentos do parente. Segundo ela, o irmão morreu, na verdade, de mágoa. “Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente”, escreveu Monica, fazendo referência sobre as acusações de roubo concedidas à Jesus na época na qual ele atuou como empresário de Veveta.

- Continua após o anúncio -

+ Confira a chegada de Ivete Sangalo no enterro do irmão, Jesus Sangalo

Monica, então, defendeu o irmão das acusações, e refletiu, destacando a inocência de Jesus: “Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. […] Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos.”, revelou a irmã, que aproveitou para detonar a imprensa em relação ao caso. “[Jesus foi] Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Xanddy lamenta morte do irmão de Ivete Sangalo: “Descanse em paz”

Por fim, a também irmã de Ivete concedeu elogios ao irmão, enfatizando as qualidades morais de Jesus e o fato de ele ter ajudado Ivete a construir uma carreira bem sucedida. “Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, concluiu.

Confira, na íntegra!

View this post on Instagram

Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça. Pode-se morrer aos pouquinhos, primeiro o brilho nos olhos, depois o sorriso, depois o coração, o olhar desiste, a voz se afasta, o corpo cansa, a mágoa agora, senhora de tudo, vence uma guerra de favas contadas. Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da impressa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos. Mas essa verdade jamais interessou, verdades não vendem jornais. Talvez houvesse um Barrabás em meio a essa história torpe,lamentável e covarde. Não sei. Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver.

A post shared by MataHari (@monicasangalo) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos