Lipe Ribeiro, do ‘De Férias com o Ex’, é confirmado no elenco...

Conhecido por ser o 'boy lixo' do 'De Férias com o Ex', Lipe Ribeiro estará em 'A Fazenda 12', na Record.

Ana Paula Siebert exibe detalhes de escritório luxuoso e choca com preço...

Esposa do apresentador Roberto Justus, Ana Paula Siebert surpreende com luxo de escritório com itens carérrimos.

Zilu Camargo surge de biquíni em momento intimista e ostenta corpo sarado

Zilu Camargo posa em momento de intimidade e coloca corpo definido pra jogo em atualização nas redes sociais.

Filha do cantor Belchior é presa sob acusação de assassinato

Filha do falecido cantor Belchior e a namorada são presas sob acusação de envolvimento em assassinato de metalúrgico.

SBT engaveta projeto de novo ‘Aqui Agora’ após recusa de jornalistas da...

Problemas para lançamento de projeto do novo 'Aqui Agora' motivam SBT a engavetar nova versão do informativo.

Ana Maria Braga pode ser anunciada como contratada da Record

Apresentadora da Globo, Ana Maria Braga se torna o mais novo sonho de consumo da direção da Record. Saiba mais!

Irmã de Ivete Sangalo expõe mágoa de Jesus Sangalo antes da morte e desabafa

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Filha do cantor Belchior é presa sob acusação de assassinato

Filha do falecido cantor Belchior e a namorada são presas sob acusação de envolvimento em assassinato de metalúrgico.

Ana Maria Braga pode ser anunciada como contratada da Record

Apresentadora da Globo, Ana Maria Braga se torna o mais novo sonho de consumo da direção da Record. Saiba mais!

Felipe Neto é denunciado pelo Ministério Público após ação movida por Antonia Fontenelle

Ministério Público recebe denúncia movida por Antonia Fontenelle contra livro de Felipe Neto lançado há três anos.

Ivete e Jesus Sangalo - Divulgação
Ivete e Jesus Sangalo – Divulgação

A morte de Jesus Sangalo nesta última semana, claro, pegou muitos de surpresa. O irmão de Ivete Sangalo veio a óbito na última quinta-feira (7), vítima de uma infecção generalizada provocada por complicações em uma cirurgia bariátrica.

+ Ivete Sangalo surge pela primeira vez nas redes sociais após morte do irmão

Monica Sangalo, inclusive, recorreu a suas rede sociais para expor os últimos momentos do parente. Segundo ela, o irmão morreu, na verdade, de mágoa. “Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente”, escreveu Monica, fazendo referência sobre as acusações de roubo concedidas à Jesus na época na qual ele atuou como empresário de Veveta.

+ Confira a chegada de Ivete Sangalo no enterro do irmão, Jesus Sangalo

Monica, então, defendeu o irmão das acusações, e refletiu, destacando a inocência de Jesus: “Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. […] Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos.”, revelou a irmã, que aproveitou para detonar a imprensa em relação ao caso. “[Jesus foi] Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa”, completou.

+ Xanddy lamenta morte do irmão de Ivete Sangalo: “Descanse em paz”

Por fim, a também irmã de Ivete concedeu elogios ao irmão, enfatizando as qualidades morais de Jesus e o fato de ele ter ajudado Ivete a construir uma carreira bem sucedida. “Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, concluiu.

Confira, na íntegra!

View this post on Instagram

Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça. Pode-se morrer aos pouquinhos, primeiro o brilho nos olhos, depois o sorriso, depois o coração, o olhar desiste, a voz se afasta, o corpo cansa, a mágoa agora, senhora de tudo, vence uma guerra de favas contadas. Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da impressa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos. Mas essa verdade jamais interessou, verdades não vendem jornais. Talvez houvesse um Barrabás em meio a essa história torpe,lamentável e covarde. Não sei. Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver.

A post shared by Mônica San Galo (@monicasangalo) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.