Wanessa / Foto: TV Globo

A cantora Wanessa participou do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, na tarde desta segunda-feira (21).

Durante a atração, a convidada analisou as polêmicas recentes envolvendo a sua família e aproveitou para comentar a postura do irmão caçula, Igor Camargo, que desabafou na web sobre a briga dos pais, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e Zilu.

“Saíram notícias muito ruins, que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)”, explicou a cantora.

Wanessa desabafa sobre polêmica entre Zezé di Camargo e Zilu:”Todo o mal vem para o bem”

“Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor. Todo mundo se ama muito. A única vontade que a gente tem de verdade é que a gente possa sempre ser família. Família é isso, é briga, é amor. (…) Eu posso criticar minha mãe, meu pai, porque eu falo de um lugar de amor. Agora se alguém falar, minha filha…”, acrescentou a cantora.

No último sábado (19), Wanessa participou do ‘Programa da Maísa’ e durante a atração ela recebeu uma homenagem da irmã Camilla Camargo, que fez revelações do tempo de criança quando a artista sofria com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC)Eu chegava na escola atrasada, porque quando eu pisava na linha, eu tinha que voltar tudo de novo…Eu achava que aquilo ia acabar com meu dia se eu pisasse na linha”, contou.

A cantora ainda falou sobre a nova música que se chama ‘Vou Lembrar’, e explicou como têm sido se dedicar à composição de músicas. Quando vou compor, que é uma coisa que agora eu estou trazendo à tona….o grande motivo de estar trazendo trabalhos novos é mostrar para o público aquilo que eu estou escrevendo. Ouvir a letra que escrevi virar música. Então agora a minha missão, meu focar nisso”.

Veja também:

Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here