Eduardo Costa/Reprodução Instagram

Somente uma história bem cabeluda poderia acabar com uma parceria de sucesso do cantor Eduardo Costa com um sertanejo famoso. E foi isso o que aconteceu. Segundo informações da socialite Val Marchiori, ele ‘cantou’ a mulher do amigo dentro da casa do próprio, até então, amigo.

O sertanejo em questão é o cantor Leonardo. Ele, junto de Eduardo Costa, rodava o Brasil com o show ‘Cabaré’. O sucesso era tão grande que, até um novo disco da turnê foi feito. Na apresentação, eles recordavam os clássicos da música sertaneja.

Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha/Reprodução Instagram

Acabaram de me mandar aqui que o show Cabaré só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo (Poliana Rocha) dentro da casa do Leonardo”, disse Val Marchiori. Em tentativa de contato com as assessorias dos dois cantores, nenhuma resposta sobre o assunto foi enviada.

Namoro com Antonia Fontenelle

Nesta última terça-feira (28), o sertanejo Eduardo Costa causou com os fãs após surgir em momentos de romance com uma loira para lá de famosa. Pouco tempo depois, o cantor decidiu interagir com os seguidores e respondeu alguns questionamentos sobre o suposto romance apontado por eles.

A famosa em questão é Antonia Fontenelle. O sertanejo foi questionado sobre o beijo que deu na youtuber… Veja o que ele falou!

Mais polêmica

O sertanejo Eduardo Costa acabou se envolvendo em mais uma polêmica daquelas. Desta vez, um vídeo em que o cantor aparece chutando o celular durante uma apresentação em Vitória da Conquista, na Bahia, neste último dia 20, viralizou rapidamente nas redes sociais e acabou gerando inúmeros comentários negativos para ele.

O intuito do sertanejo Eduardo Costa claramente era devolver o celular para o fã, no entanto, nas imagens, ele erra a pontaria. Os internautas ficaram revoltados devido a indiferença do cantor após o aparelho cair no chão… Assista!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa é envolvido em um verdadeiro escândalo com mulheres casadas



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here