Isabella Fiorentino – Reprodução: Instagram

A modelo Isabella Fiorentino resolveu usar as redes sociais no fim da noite desta última quarta-feira (14), para fazer uma revelação daquelas sobre sua vida, uma cirurgia de emergência do filho, Lorenzo, hoje com 8 anos.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, na plataforma IGTV, intitulado: ‘Uma Isabella que poucos conhecem’, a modelo Isabella Fiorentino compartilhou detalhes de um dos dramas de sua vida. Ela estava com uma festa para 250 pessoas marcadas: “As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade. Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas”.

Ela também falou da relação com os filhos, ela busca ser uma mãe presente, mas às vezes, não consegue: “Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta… Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: ‘Amor, eu não consigo dar conta de tudo’. E ele recebeu de uma forma tão linda. Ele respondeu: ‘Você já faz tanto, conta comigo, eu te ajudo'”.

Assista:

Escapou

A modelo e apresentadora do “Esquadrão da Moda”, Isabella Fiorentino,divertiu seus seguidores no ano passado. após compartilhar uma série de fotos ao lado do parceiro de programa, e de ninguém menos que o próprio dono do SBT, o apresentador Silvio Santos.

Apesar da alegria de poder posar ao lado do “Patrão”, Isabella deixou um detalhe inusitado passar, mas não perdeu o bom humor. Veja!

Veja também:

Tiago Abravanel revela confusão com Silvio Santos nos bastidores do SBT

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here