Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Na semana passada, alguns rumores apontavam para o término do namoro de Pedro Scooby e Cintia Dicker. Os dois começaram a namorar no ano passado, o surfista chegou a comentar que já vinha conhecendo a modelo antes do Rock in Rio.

Quando questionado sobre o fim do relacionamento, Scooby disse que preferia não falar sobre o assunto no momento. Porém, parece que os dois estão juntos, pois surgiram treinando em uma academia em Nova York.

+Pedro Scooby defende sertanejo Gusttavo Lima em meio a acusação polêmica

Na noite da última segunda-feira (4), os dois postaram vídeos no Instagram. Cintia cortou a parte em que Scooby aparece, e o surfista também procurou não mostrar a namorada na cena.

+Pedro Scooby comemora dia do surfista: Viva o surf!

+José Loreto é flagrado aos beijos com amiga de Pedro Scooby durante festa

Pedro Scooby conta que tinha paixão platônica por Cintia Dicker 

Ainda quando era casado com a apresentadora Luana Piovani, o surfista já achava a modelo Cintia Dicker uma linda mulher, mas a vida seguiu. Em 2019, após terminar um breve relacionamento com a cantora Anitta, o surfista engatou um romance com a top.

+Pedro Scooby se derrete ao mostrar o filho praticando esporte

“Tinha um amor platônico por ela porque uma vez a vi num outdoor gigante em Nova York. À época, estava casado e muito bem realizado. Então, ficou só um olhar numa mulher dos sonhos. A gente acabou se encontrando algumas vezes até que fiquei solteiro. Foi tão bom quanto eu imaginava. Foi tudo antes do último Rock in Rio”, contou Pedro Scooby ao jornal O Globo.

+Cintia Dicker faz declaração emocionante para Pedro Scooby e entrega desejo

Nas redes sociais, os dois estão evitando fotos e publicações que mostrem que estão juntos, porém, a relação parece estar mais forte do que nunca.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here