Isabelle Bitencourt/Instagram
Isabelle Bitencourt/Instagram

Isabelle Bittencourt, é filha da modelo brasileira Caroline Bittencourt, que teve uma morte trágica em abril deste ano e chocou todo mundo.

Na ocasião Caroline estava aproveitando um passeio de lancha com o marido, Jorge Sestini, no litoral norte Paulista, quando uma tempestade atingiu a lancha do casal e ela caiu, se afogando. A modelo deixou uma filha de 17 anos, Isabelle, que está tentando retomar a vida ao superar o luto da mãe.

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado

A jovem compartilha momentos da sua vida em fotos produzidas, dando a entender que dará continuidade na carreira de modelo herdada pela mãe Caroline. Na última terça-feira (16), a jovem resolveu compartilhar uma foto sua em que aparece com o sorriso estampado no rosto com a legenda: “Saudades do verão carioca”.

As críticas começaram porque a loira vem postando várias fotos suas produzidas e mostrando estar feliz. “Fico vendo suas postagens, e eu não consigo entender como você mostra ter superado rápido a perda da sua mãe. O mundo está cada dia mais estranho, vejo o materialismo falando mais alto… Lamentável, desculpa mais é muito pouco tempo pra tantas viagens e fotos felizes”, disse uma internauta.

Outros seguidores ficaram indignados com o comentário polêmico. “Princesa! Nunca se culpe por recomeçar, o julgamento do outro é f***. Cada um reage a perda de um ente querido de forma diferente, o que não adianta é julgar.”, escreveu uma admiradora.

“Como alguém tem a cara de pau vir na rede social de uma pessoa que ela nunca viu na vida, que nunca vai ver, dar palpite sobre como ela deve ou não superar a perda da mãe”, ressaltou outra.

Veja o post:

View this post on Instagram

saudades do verão carioca🤭

A post shared by Isabelle Bittencourt (@bellebitten) on

Bazar beneficente com peças de Caroline Bittencourt arrecada R$ 100 mil

O bazar beneficente que contou com diversas peças fashions da ex-modelo Caroline Bittencourt, que veio a falecer no final do mês de abril, ocorreu no dia 8 demjunho, e foi organizado por sua filha, Isabelle Bittencourt, que comemorou o sucesso das vendas.

A intenção do bazar é arrecadar dinheiro e encaminhar para instituições de caridade, e a organizadora comemorou a notícia das boas vendas nas redes sociais e pelos Stories: “Gente, é o seguinte: hoje o bazar está sendo um sucesso e graças a Deus a gente já vendeu quase tudo. Saiba mais!

Leia também:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here