Isis Valverde/Reprodução Instagram
Isis Valverde/Reprodução Instagram

Emoção e muita gratidão! A atriz Isis Valverde usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (28), para agradecer alguns fãs por uma homenagem que recebeu em seu aniversário de 32 anos, no mês passado.

Em vídeo compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, Isis Valverde explicou o motivo da demora da resposta: “Gente, vocês querem me matar, não é? É isso que vocês querem fazer. Eu vi um vídeo agora dos meus fãs, de feliz aniversário. Demorei um pouco para assistir, porque eu não conseguia fazer pegar no meu computador”.

Em seguida, ela, com lágrimas nos olhos, demonstrou muita gratidão e encantamento com a homenagem: “É a coisa mais linda do mundo. Quero agradecer o carinho e cada detalhe. De terem procurado meus amigos, todo mundo que falou. Vocês foram atrás de pessoas muito especiais em minha vida. Todo mundo que está ali, tem um pouco da minha história e um pouco do meu coração. Estou muito emocionada. Que vídeo lindo, amei!”.

A atriz optou por não mostrar o vídeo feito pelos admiradores.

Assista abaixo:

Rompimento de Isis Valverde com empresário é marcado por indiretas de ingratidão

Isis Valverde/Reprodução Instagram
Isis Valverde/Reprodução Instagram

No último dia 15, a atriz global Isis Valverde e seu empresário Mário Damasceno, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, depois de 14 anos, os dois não estão trabalhando mais juntos: “Sexta-feira nós sentamos e decidimos parar de trabalhar juntos. Está tudo bem”, confirmou o agente ao apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT.

No entanto, não parece que tudo está bem, muito pelo contrário. Segundo Leo, o empresário está colocando várias indiretas em seu perfil no Instagram, insinuando lealdade, falsidade por parte de Isis Valverde.

Vale lembrar que os dois trabalhavam juntos desde que a atriz ganhou seu primeiro papel na Globo, a Ana do Véu, em Sinhá Moça. Na época, o salário da atriz era R$ 3 mil. Já nos tempos atuais, quando está no ar, a morena recebe cerca de R$ 100 mil. Fontes do jornalista revelam que a relação entre ela e o empresário vinha se deteriorando aos poucos. Saiba mais!

Veja também:

Isis Valverde muda de empresário e se inspira em famosa atriz brasileira



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here