Isis Valverde reprodução Instagram
Isis Valverde reprodução Instagram

Nestes últimos dias, a atriz Isis Valverde conseguiu realizar um dos sonhos de sua vida: estrelar a capa da revista Vogue. No entanto, como as redes sociais têm as línguas mais maldosas do mundo, alguns boatos surgiram sobre o feito conquistado por ela.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Vale lembrar que Isis Valverde será a próxima protagonista da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. Pois bem, as más línguas afirmaram que a, agora ruiva, desembolsou a bagatela de R$ 100 mil para estampar a capa da versão brasileira de uma das revistas mais conceituadas do Brasil e do mundo.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Através de suas assessoria, em conversa com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a atriz comentou os boatos: “Isis não está pagando nada. Ela é uma mulher que está super bem posicionada e protagonista da próxima novela das nove. As revistas querem estampá-la”. 

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Vale lembrar que recentemente o filho da atriz com o modelo André Resende completou um ano de vida e a mamãe, cheia de orgulho, ficou muito feliz. No entanto, se você pensa que com Rael foi só alegrias, você está muito enganado, em conversa com a Revista Quem, a atriz relembrou as dificuldades que passou com o pequeno:

“Não conseguia dar banho nos primeiros dias e chorava. Minha mãe me deu o Rael peladinho com umbigo daquele jeito e eu não consegui pegar ele no colo. Tinha medo de derrubar, afogar ou puxar o umbigo do meu filho. Fiquei meio apavorada. Então, deixei ela dar banho nele por um tempo”, relembrou a atriz Isis Valverde, que foi ‘levando o jeito’ com o tempo e hoje é só amor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here