Isis Valverde e o filho – Reprodução: Instagram

Uma das mamães mais amadas do Brasil, e participante do folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, a atriz Isis Valverde comemorou recentemente a festa de 1 ano do filho Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Em conversa com o TV Fama, a atriz falou sobre os preparativos para a festa de primeiro aniversário do herdeiro. Isis Valverde não sabia que era tão difícil entender as vontades do bebê para uma festinha, no entanto, conseguiu:

“Foi bem assim tenso fazer a festa, eu nunca tinha feito. Essa coisa de entender coisa de criança, mas acho que vai ser super legal. Ele gosta de bichinho, cara. Aí eu vou fazer uma coisa tipo Safari”, disse ela, que celebrou bastante a presença da família e amigos: “A família veio toda de Minas, agora veio todo mundo, madrinha, primo, amiguinho. Fazer ele fazer este encontro, não é mesmo“.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Sobre a maternidade, a atriz conta que está sendo maravilhosa: “Está sendo mágico, não é gente”, disse ela, que foi interrompida pelo filho mexendo no microfone. Questionada se o filho seguiria a carreira de repórter, ela se divertiu e falou das dificuldades da maternidade: “Não, deixa ele escolher (Risos). Está sendo difícil, intenso, mas a gente se acostuma”.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Vale lembrar que, com a novela, Isis Valverde fica mais tempo fora de asa. Em conversa com o jornal carioca Extra, a atriz falou sobre dividir a carreira com a maternidade. Para ela, não existe culpa nenhuma: “Tem mulher que se diz feliz apenas com a maternidade, e eu respeito. Mas a maioria, como eu, quer fazer outras coisas, a exemplo de trabalhar”… Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here