Isis Valverde – Reprodução: Instagram

A atriz Isis Valverde, em novembro do ano passado, deu à luz ao seu primeiro filho, Rael, fruto do relacionamento de seu relacionamento com o modelo André Resende. Mamãe de primeira viagem, a morena teve dificuldades como qualquer outra e passou cada sufoco. Em entrevista à Revista Quem, ela dividiu um pouco dos primeiros dias com o pequeno.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Ela conta que chorava de medo e não conseguia fazer as tarefas mais básicas com ele. Por conta disso, ela precisou, e muito, da ajuda da mãe: “Não conseguia dar banho nos primeiros dias e chorava. Minha mãe me deu o Rael peladinho com umbigo daquele jeito e eu não consegui pegar ele no colo. Tinha medo de derrubar, afogar ou puxar o umbigo do meu filho. Fiquei meio apavorada. Então, deixei ela dar banho nele por um tempo”

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Hoje em dia está bem mais fácil, ela já aprendeu como cuidar do pequeno e contou uma história daquelas envolvendo o pequeno: “Hoje é tranquilo. No final do ano, a gente estava no Copacabana Palace e ele fez muito cocô, sujou tudo. Peguei ele no colo, tirei toda a roupa, abri a torneira da pia e o lavei ali mesmo. Minha mãe ficou admirada com tanta agilidade e eficiência”.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

É claro que ela não cuidou de Rael sozinha, ela contou com a ajuda da mãe nos dois primeiros meses. Quando sua progenitora foi embora, ela entrou em desespero: “A minha mãe teve que voltar para a casa, ele tinha dois meses. Lembro que senti uma maçã inteira descendo pela minha garganta quando ela disse que precisava ir embora. Quando ela se foi, desabei no choro. Pensei: ‘Meu Deus do céu, o que eu vou fazer com essa criança?’. Mas ao mesmo tempo foi o meu renascimento, foi saber que eu podia dar conta”.

Veja também:

Isis Valverde se explica após fazer post polêmico e ser detonada na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here